EA revela alguns jogos que estão confirmados na EA Play 2017

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 20 de abril.

Foi divulgado pela Electronic Arts quais jogos já estão confirmados na edição de 2017 do evento EA Play, que será entre os dias 10 e 12 de junho no Hollywood Palladium. Para quem for no evento acompanhar todos os lançamentos terão a oportunidade de jogar o novo Star Wars Battlefront. Outros games também foram confirmados e estarão disponíveis para testes como Madden NFL 18, FIFA 18, NBA Live 18 e o próximo Need for Speed tendo como ressalva que outros jogos também devem entrar nessa lista dos games apresentados.

Para quem não sabe EA Play é um evento que acontece poucos dias antes da E3, pois antes a EA fazia sua apresentação dentro do período que acontece a E3, agora eles fazem um evento próprio mas as pessoas já consideram essas conferências como parte da E3 também.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS