Quake Champions tem inscrição aberta para a Closed Beta – Confira o vídeo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A produtora divulgou hoje um novo vídeo de jogabilidade do shooter de arena.

Foi divulgado pela id Software que as inscrições para a beta de Quake Champions já estão abertas, depois de vários meses sem se falar nada sobre o jogo, para estar apto a ser um dos escolhidos para participar na beta tudo o que têm de fazer é inserir é seu cadastro. Um novo vídeo de jogabilidade foi divulgado para acompanhar este anúncio da fase beta que ainda não tem a data do seu início.

Se inscreva para a beta: https://quake.bethesda.net/en/signup

O jogo ainda está sem uma data de lançamento confirmada e chega para o PC.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS