Orisa é a nova heroína de Overwatch – Confira os vídeos

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Depois de várias pistas serem deixadas finalmente foi revelada.

A Blizzard revelou hoje a nova heroína de Overwatch que vai se chamar Orisa, ela foi criada pela menina prodígio de apenas 11 anos Efi Oladele a partir de peças de antigos robôs. Ela terá função de tanque e defenderá seus amigos de ataques frontais com uma barreira. “Vai poder atacar distância, lançar cargas de grávitons para desacelerar inimigos e implantar um amplificador para aumentar o dano de vários amigos de uma vez.” disse a Blizzard.

A personagem ainda não tem data de lançamento mas já está disponível no teste público na plataforma do PC.

Overwatch está disponível para Xbox One, PS4, PC.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS