DiRT 4 anuncia edição especial e edição day one – Confira o vídeo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Confira a tecnologia inovadora em DiRT 4.

A Codemasters e a Koch Media anunciaram que haverá uma edição Day One de DiRT 4 para o lançamento apresentando um exclusivo carro de rally Hyundai R5, além de um evento único, um padrão de cores e um ícone de Fundador. O lançamento contará também com uma edição física especial que trará o conteúdo da edição Day One e mais um Team Booster Pack com bônus de equipe, staff e outros recursos. O bicampeão da FIA World Rallycross Petter Solberg e o piloto de rally Kris Meeke estiveram envolvidos no desenvolvimento.

DiRT 4 Edição Day One:

DiRT 4 e mais:

Hyundai R5 com acesso exclusivo ao Hyundai Event*

Ícone de Fundador

 DiRT 4 Edição Especial:

DiRT 4 e mais:

Hyundai R5 com acesso exclusivo ao Hyundai Event*

Ícone de Fundador

Team Booster Pack

* O Hyundai Event acontece apenas nos dias 9, 10 e 11 de junho de 2017

O jogo tem lançamento marcado para o dia 6 de junho de 2017 para Playstation 4, Xbox One, PC.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS