Xbox Game Pass provoca queda de ações da Gamestop na bolsa

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A nova proposta da Microsoft para este ano é uma espécie de aluguel de jogos que funciona como um tipo de assinatura, parecido com um Netflix, só que de games. Ontem, a notícia causou uma grande celeuma, uma vez que, além de ser algo completamente novo na indústria, é um passo importante. Bem, parece que a notícia do lançamento do Xbox Game Pass caiu como um saco de areia na cabeça da GameStop.

microsoft-announces-xbox-game-pass-subscription-service-for-xbox-one-to-release-springA notícia, que veio do VentureBeat,  mostrou uma queda nas ações da conhecida bolsa norte americana de jogos de videogame. A Gamestop poderia ter perdido até 8% de seu valor em ações. De acordo com os acionistas, isto pode ter acontecido devido a queda das vendas para jogos de segunda mão. Alguns dos jogos que fazem parte do Xbox Game Pass já foram lançados a algum tempo e por isso este mercado teria sido afetado. Vamos ver como se desenrolam os acontecimentos ao longo dos próximos meses.

gme

Lembramos que o Xbox Game Pass é um serviço que não vai aparecer no Xbox 360.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS