Apresentando Xbox Game Pass: acesso ilimitado a mais de 100 jogos

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

No Xbox, colocamos o jogador no centro de tudo que fazemos e mantemos o compromisso em oferecer a você liberdade de jogar os jogos que quiser, com os amigos que quiser e na plataforma que quiser. Esse ano está se provando ser muito excitante para os jogadores. Conforme nos preparamos para lançar o Project Scorpio no fim do ano, trazendo o console mais poderoso já criado a família Xbox One, continuamos a realizar melhorias na plataforma para conectar a sempre crescente comunidade de jogadores da Xbox Live, adicionando a um robusto e diversificado portfólio de jogos no Xbox One e Windows 10.

89cc12bb-2065-47bd-ac7b-6b44de9f514aHoje, continuamos nosso comprometimento em oferecer mais opções para diversificar e expandir sua biblioteca de jogos com o Xbox Game Pass, um novo serviço chegando em breve (sem data e preço definidos para o Brasil). O Xbox Game Pass oferece acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One e Xbox 360 via retrocompatibilidade.

Com grandes jogos das maiores desenvolvedoras da indústria como 2K, 505 Games, BANDAI NAMCO Entertainment, Capcom, Codemasters, Deep Silver, Focus Home Interactive, SNK CORPORATION, THQ Nordic GmbH, Warner Bros. Interactive Entertainment e Microsoft Studios, há conteúdo para todos aproveitarem, sendo sempre possível encontrar algo excitante para jogar dentre vários gêneros. Alguns dos títulos favoritos estarão no Xbox Game Pass quando o serviço for lançado para toda comunidade, incluindo Halo 5: Guardians, Payday 2, NBA 2K16 e SoulCalibur II.

Uma das melhores coisas a respeito do Xbox Game Pass é que é possível descobrir e baixar os títulos completos diretamente no seu Xbox One. Isso significa gameplay com fidelidade total, sem problemas de streaming, banda ou conectividade. Somado a isso, todos os jogos de Xbox One no catálogo – e expansões associadas – estarão disponíveis para compra com desconto exclusivo para membros do Xbox Game Pass, então você pode trazer os jogos que ama para a sua biblioteca de forma permanente, para jogar onde quiser. Todo mês novos jogos irão circular pela inscrição, com alguns saindo do catálogo, fornecendo constantes atualizações ao catálogo de jogos. Xbox Game Pass é seu ingresso para jogatina infinita.
É importante para nós que o Xbox Game Pass provenha uma experiência agradável e sem igual. Antes do programa chegar a toda comunidade, estaremos testando o Xbox Game Pass com membros seletos do programa Xbox Insider em Alpha Preview começando hoje com um número limitado de títulos. Os títulos disponíveis em Preview são apenas uma amostra do expansivo catálogo de jogos que estarão disponíveis quando o Xbox Game Pass for lançado. Membros Xbox Live Gold receberão acesso exclusivo ao Xbox Game Pass antes do programa ser lançado para toda comunidade. Teremos mais detalhes sobre isso quando o lançamento se aproximar.

Esperamos que você aproveitem tudo que o Xbox Game Pass tem a oferecer. Estamos ansiosos para receber comentários dos jogadores no programa Xbox Insider e, então, do resto da comunidade Xbox quando estiver disponível para todos. Seu comentário fará esse programa melhor para todos os jogadores.

Obrigado por seu apoio e paixão pelo Xbox.

Phil Spencer
Twitter: @XboxP3
GT: P3

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS