The Division terá período de avaliação gratuita no Xbox One, PC e PS4

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Depois de Watch Dogs 2 agora é a vez de The Division.

Foi divulgado pela Ubisoft que The Division também terá uma versão de avaliação gratuita em que os jogadores poderão jogar por 6 horas ou até chegar no nível 8, você poderá  fazer a campanha do jogo solo ou de forma cooperativa e também explorar a Dark Zone, não foi confirmado mas é provável que caso você compre o jogo depois de jogar essa avaliação seu progresso seja salvo para poder continuar.

A partir do dia 28 de fevereiro os jogadores de PC e Xbox One poderão jogar, no PlayStation 4 terão que esperar até o dia 9 de março.

The Division está disponível para Xbox One, PC e PS4.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS