Beam | Serviço de streaming interativo da Microsoft acaba de chegar ao Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
O aplicativo BEAM ainda está em fase de testes e se encontra disponível para membros do programa Insider do Xbox.

Beam interactive livestreaming service é um serviço de streaming de jogo que permite com que o telespectador interaja com quem está transmitindo/jogando.

A partir de hoje, o aplicativo Beam dá aos membros do programa Xbox Insider a capacidade de assistir, conversar e interagir com suas transmissões de jogos favoritos em tempo real, exatamente como já acontece com o aplicativo na WEB.

Com o app você será capaz de navegar, pesquisar e seguir seus transmissores de jogos favoritos. Assistindo as Lives você ganha Sparks e Experience Points (XP). Para aqueles que são novos no Beam, Sparks é o nome da moeda que você pode usar para interagir com as transmissões, desbloquear novos emotes, obter XP boosters, e muito mais.

Para cada minuto você assiste a uma transmissão, você ganha dois Sparks. Pontos de experiência são uma maneira de mostrar o quanto você assistiu transmissões – por cada cinco minutos assistindo a um fluxo que você ganha 10 XP.

Beam streamer no Xbox One

No Beam, como já foi dito… Você não é apenas um telespectador, mas sim parte da transmissão. Essa é uma das características que torna o Beam único. Qualquer transmissão pode incorporar recursos interativos simples, como placas de som. Já vimos uma tonelada de interação entre transmissores e telespectadores com jogos como Minecraft, Forza Horizon 3 e Halo 5: Guardians .

Beam Broadcasting tela na Xbox One

Você pode iniciar o streaming no Xbox One simplesmente pressionando um botão dentro do Guia. A capacidade de gerenciar suas transmissões de Beam e interagir com outros jogadores no chat aparecerá como sobreposições.

É membro do programa Insider do Xbox? Então está esperando o que? Corre lá para testar o app e nos contar o que você achou.