Adele e Chance The Rapper são os grandes vencedores da noite

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Neste domingo (12), ocorreu a cerimônia anual de premiação dos Grammys. Muito se discutiu durante as semanas que antecederam o evento sobre o duelo da noite. Beyonce e Adele, quem delas ficaria com os melhores prêmios da noite, quem sairia ganhando ? Outra discussão foi se essa seria a noite de Chance na premiação e a sua afirmação. No final da noite, Adele venceu ”o duelo” e Chance saiu como um dos maiores premiados da noite.

Logo no início da premiação, Adele já mostrou a que veio com a sua apresentação de Hello. Com uma grande perfomance que antecedeu a entrada de James Corden, o apresentador, a cantora britânica arrebentou e arrancou aplausos de uma platéia inteira de pé. Após a perfomance de Hello, anunciou-se o prêmio de melhor artista revelação do ano. Entre os favoritos da disputa estava o grupo pop The Chainsmokers e o rapper independente, Chance The Rapper. Chance levou o prêmio. Mais tarde, Chance ganharia de nomes como Drake e Kanye West para levar o prêmio de melhor album de rap.

Chance The Rapper recebendo um de seus Grammys da noite
Chance The Rapper recebendo um de seus Grammys da noite

Beyonce que era uma das estrelas da noite, também fez sua perfomance na noite. Depois de ser apresentada por sua própria mãe, a cantora fez uma apresentação com status de rainha. A apresentação contou com ”seguidoras”, vestido ornamentados e todo um discurso de amor e união dos povos. Posteriormente, a cantora recebeu o prêmio de melhor album urbano.

Já na parte final da premiação, houveram alguns tributos, um para o Bee Gees, com um mix de suas músicas e outro para George Michael, esse sendo interpretado pela cantora Adele e se tornando um dos maiores momentos da festa. Durante a apresentação, a cantora não se segurou, se emocionou e pediu para recomeçar a música. Ela recomeçou a música e depois de terminar a música, a cantora se emocionou novamente.

Os últimos prêmios da noite foram música do ano e album do ano. Nestas categorias, a expectativa era grande em torno de quem sairia vencedora do grande duelo entre Adele e Beyonce. Adele ganhou nas duas categorias com a sua música Hello e o seu album 25. Durante o seu discurso de agradecimento, Adele se emocionou mais uma vez e elogiou Beyonce, afirmando que ela foi responsável por um dos melhores album da atualidade e que ela lhe proporcionou momentos de alegria por muitas vezes com a sua música.

Adele durante sua apresentação no Grammys
Adele durante sua apresentação no Grammys

No final da noite, todos saíram com alguns prêmios, mesmo os que não saíram com prêmios, elevaram muito a qualidade da musica.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS