Conheça os Novos Dispositivos Windows 10 lançados na CES 2017

windows ces 2017

A Microsoft e suas empresas parceiras – Acer, Dell, HP, Lenovo, LG, MSI, Samsung e Toshiba – anunciaram seus novos dispositivos com Windows 10 na Consumer Electronics Show – CES, que aconteceu na semana passada em Las Vegas. windows ces 2017

Eles representam tudo o que há de novo no mundo da tecnologia em uma variedade de formas como laptops, 2 em 1 e PCs para games.

Entre as principais novidades, foram apresentados PCs para jogar com suporte para Realidade Virtual, aumento de desempenho com o mais recente processador Intel Core i7, dispositivos com iluminação e baterias com maior vida útil para melhor portabilidade, câmeras infravermelhas e leitores de impressão digital para desbloqueio com o Windows Hello.

Acer, Dell, HP, Lenovo, LG, MSI, Samsung e Toshiba apresentaram computadores Windows 10 em formatos como conversíveis 2-em-1, laptops, desktops e PCs para jogos.

Os temas principais dos dispositivos dos parceiros incluem PCs prontos para jogos em Realidade Virtual (RV) com as mais novas placas de vídeo NVIDIA, desempenho e poder ampliado com os processadores Intel i7 de 7ª geração, dispositivos mais leves com autonomia de bateria aumentada para portabilidade ainda maior, telas OLED e 4K para visualização mais impressionante, câmeras infravermelho e leitores de digitais que funcionam com o Windows Hello e muito mais.

Veja alguns destaques:

Acer lança PCs para jogos de ponta, que entregam performance, design inovador e experiências imersivas

image: https://ncmedia.azureedge.net/ncmedia/2017/01/Predator-1024×790.png

predator

A Acer apresentou os esperados laptops para jogos com tela curva Predator 21 X. O modelo possui tela curva de 21 polegadas IPS e apresenta uma experiência de jogo realmente imersiva, especialmente quando combinada com a tecnologia de rastreamento do olhar dos notebooks Tobii. A tela curva apresenta tecnologia NVIDIA G-SYNC, garantindo jogabilidade suave e precisa. A Acer também apresentou um PC pronto para RV: o desktop Aspire GX, que proporciona visuais estonteantes 4K e podem aceitar até quatro monitores ao mesmo tempo para uma experiência de jogo maximizada. Para saber mais sobre o que a Acer anunciou na CES, acesse este link.

Dell produz PCs e inovações em periféricos que empoderam criadores e apresentam o novo 2-em-1 XPS 13

image: https://ncmedia.azureedge.net/ncmedia/2017/01/Dell-1024×576.png

dell

A Dell revelou uma série de inovações construídas com Windows 10 para redefinir a computação pessoal – incluindo o Dell Canvas, área de trabalho inteligente horizontal com recursos de toque, totem e caneta; um 2-em-1 de 13 polegadas; tudo-em-1 XPS e Precision; monitor Dell UltraSharp 32 Ultra HD 8K; a estação de trabalho mais poderosa da Dell pronta para a RV, e um 2-em-1 para a experiência definitiva sem fios. O Dell Canvas com Windows 10 é uma nova categoria de área de trabalho inteligente que expande a produtividade criativa para desenvolvedores de conteúdo e designers; a área de trabalho inteligente de 27 polegadas QHD pode ser usada inclinada ou deitada numa mesa, para que você possa criar, comunicar e expressar suas ideias tão naturalmente quanto faz com caneta e papel. Potencializando virtualmente qualquer dispositivo Windows 10, Dell Canvas também se conecta perfeitamente com soluções de software de parceiros como Adobe, Autodesk, AVID, Dassault Systems, SolidWorks e Microsoft para liberar o gênio criativo em todos nós.

A Dell também apresentou um novo 2-em-1 que oferece eixo 360º para produtividade múltipla e opções de visualização, com até 15 horas de autonomia de bateria e uma clareza linda na tela de toque QHD+ (5.7M pixels) InfinityEdge. O design sem ventoinhas o mantém silencioso e ele pode ser configurado com processadores de 7ª geração Intel Core vPre. Para saber sobre o que a Dell anunciou na CES, acesse este link.

HP apresenta design inovador e poderoso no Sprout Pro e seus novos 2-em-1 para negócios

image: https://ncmedia.azureedge.net/ncmedia/2017/01/HP-1024×576.png

hp

A HP mostrou o remodelado Sprout Pro, um PC tudo-em-1 imersivo que incorpora tecnologias avançadas e novos recursos que permitem que você crie conteúdos com excelente visual e experiências interativas ao misturar os mundos físico e digital. A HP evoluiu o software do Sprout Pro para tornar fácil a interação entre o Windows 10 Pro e o projetor com resolução HD, a área de toque e as câmeras 2D/3D do Sprout. O Sprout Pro agora apresenta um robusto processador Intel Core i7, 1TB de armazenamento SSHD, até 16GB de RAM, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 960M para um escaneamento 3D mais rápido e Windows 10 Pro com experiências inovadoras e seguras.

A HP também anunciou o HP EliteBook x360 1030, um “conversível” corporativo incrivelmente fino de 14,9mm, com design e durabilidade icônicos do Elite. Esses dispositivos foram projetados levando em conta o desempenho com processadores Intel Core de 7ª geração e rodam Windows 10 Pro. Recursos de colaboração integrados melhoram a produtividade com chaves de conferência dedicadas, recursos de áudio trazem vida nova a reuniões e a tela opcional de 13.3 polegadas UHD 4K com suporte a webcam e caneta tornam a criação de conteúdo mais fácil que nunca. Para saber mais sobre o que a HP anunciou na CES, visite este link.

Lenovo apresenta nova marca ligada a games e poderosos e modernos laptops para jogar

A Lenovo lançou uma submarca para jogadores, a Lenovo Legion. As novidades da Legion chegam na forma de dois poderosos laptops feitos para jogadores casuais e entusiastas. Os laptops Lenovo Legion Y720 e Y520 oferecem modernas tecnologias para total imersão no game. Esses novos PCs permitem uma melhor experiência em todos os sentidos – potencializando a RV com as mais novas placas gráficas NVIDIA, melhor som com Dolby Atmos e poder aumentado com os mais novos processadores Intel i7 de 7ª geração. Além desses novos laptops, a Lenovo anunciou atualizações à família de dispositivos ThinkPad X1, que estão mais finos, leves e mais poderosos que os modelos anteriores. Para saber mais sobre o que a Lenovo anunciou na CES, visite este link.

LG apresenta portabilidade e duração de bateria ampliada

image: https://ncmedia.azureedge.net/ncmedia/2017/01/LG-1024×624.png

lg

Os leves LG Gram apresentam processadores Intel Core i7 de 7ª geração, até 512GB de SSD e memórias de até 16GB DDR4 Dual Channel, além de painéis Full HD IPS que aceitam tecnologia In-Touch Display. Os novos laptops LG Gram chegam em três diferentes tamanhos de tela – os modelos de 13,3 polegadas e 14 polegadas pesam 940 gramas e 970 gramas, respectivamente, enquanto o maior pesa apenas 1.090 gramas apesar de sua impressionante tela de 15,6 polegadas. Uma moldura superfina envolve a tela para criar uma experiência de toque sofisticada, ótima para interagir naturalmente com o Windows 10 e para usar o Windows Ink para fazer anotações diretamente nas páginas do Microsoft Edge. Para saber mais sobre o que a LG anunciou na CES, acesse este link.

Jogue nos novos laptops MSI com o poder dos desktops tradicionais

image: https://ncmedia.azureedge.net/ncmedia/2017/01/MSI-1024×576.png

msi

A MSI lançou uma nova linha de dispositivos Windows 10 para jogos com as mais recentes CPUs de 7ª geração da Intel e as GPUs NVIDIA GeForce GTX 10. Novos laptops para jogos prontos para Realidade Virtual, placas-mãe especiais, placas gráficas com TWIN FROZR VI, PCs de mesa e periféricos para proporcionar aos jogadores as mais recentes e melhores tecnologias. Os novos computadores portáteis MSI GT83VR, GT73VR, GS73VR, GS63VR e GS43VR são equipados com Windows 10, processadores Intel de 7ª geração e placas gráficas de jogos NVIDIA GeForce GTX1050 Ti & GTX1050, apresentam experiências de áudio melhoradas e oferecem aos jogadores o poder de um desktop, incluindo experiências de RV rápidas e suaves para os jogadores em movimento. Para saber mais sobre o que a MSI anunciou na CES, acesse este link.

Samsung apresenta seu primeiro PC de jogos com Windows 10, o Samsung Notebook Odyssey

image: https://ncmedia.azureedge.net/ncmedia/2017/01/Samsung-1024×576.png

samsung

A Samsung apresentou seu primeiro PC de jogos, o Samsung Notebook Odyssey com Windows 10. Disponível em modelos de 17,3 polegadas e 15,6 polegadas, o Samsung Notebook Odyssey traz poder em um belo design com recursos premium para oferecer uma experiência de jogo premium. Equipado com processador Intel Core i7 de 7ª geração (Quad Core 45W), ambos os modelos Samsung oferecem desempenho rápido com tecnologias gráficas premium. Além de alto desempenho, o Samsung Notebook Odyssey de 15 polegadas oferece uma bela experiência de visualização, incluindo uma luz de fundo que vai até 280 nits em brilho para imagens cristalinas. A Samsung também mostrou seu laptop recentemente atualizado Samsung Notebook 9 de 15 polegadas, equipado com processador Intel Core i7 de 7ª Geração. Apresenta monitor Full HD vibrante, possui um leitor de digitais embutido que desbloqueia o login com o Windows Hello sem senha e acompanha uma bateria que pode durar até 15 horas com uma única carga. Para saber mais sobre o que a Samsung anunciou na CES, visite este link.

Toshiba traz poderoso 2-em-1 premium para empresas

image: https://ncmedia.azureedge.net/ncmedia/2017/01/Toshiba-1024×928.png

toshiba

A Toshiba mostrou o novo Portégé X20W, um computador conversível 2-em-1 premium com Windows 10 Pro. Medindo 15,4 mm de espessura e pesando menos de 1,1 quilo, o Portégé X20W tem uma duração de bateria de até 16 horas, possui microfones multidirecionais para dar suporte a Cortana, um par de câmeras IR para permitir fácil e seguro logon com o Windows Hello, e tela sensível ao toque para tinta digital com Windows Ink ou marcação de páginas da web no Microsoft Edge. O Portégé X20W foi projetado para profissionais móveis, educadores e estudantes. Para saber mais sobre o que a Toshiba anunciou na CES, visite este link.

Esses novos dispositivos são apenas o começo de como o Windows vai proporcionar mais criatividade em 2017. Como anunciamos em outubro, a Atualização para Criadores do Windows 10 permitirá que os clientes acessem conteúdo de realidade mista com o catálogo da Plataforma Universal do Windows em monitores montados por parceiros de hardware como Acer, ASUS, Dell, HP, Lenovo e 3Glasses. E como anunciamos em dezembro, com o Windows 10 rodando em processadores ARM, atendemos ao crescente desejo de PCs mais leves, portáteis e mais eficientes em termos de bateria. Ao associar o hardware da Qualcomm à Atualização para Criadores do Windows 10 Creators e tecnologia de emulação, estamos abrindo as portas para que nossos parceiros construam dispositivos inovadores que criarão diversidade no mercado e oferecerão mais opções para pessoas e empresas que procuram dispositivos móveis sempre conectados em experiências de computação.

windows ces 2017