Troll and I já tem data de lançamento

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Troll and I é um jogo de aventura desenvolvido pela Spiral House, desenvolvedora de games independentes que trabalhou em títulos como o Stuntman, Blur e Little Big Planet.

O game foi com a ajuda de um programa que é oferecido a pequenos estúdios independentes pela Square Enix. Este programa é chamado de Square Enix Collective, onde um desenvolvedor envia seu jogo para a empresa e de lá, é submetido a voto popular. Os títulos “com curadoria” mais populares recebem feedback do público e, em seguida, algum tipo de financiamento e eventualmente a distribuição. Para Troll and I, os eleitores estavam fortemente a favor de seu financiamento público, com 92 por cento votando “Sim” para o game.

troll-and-i-game-trailer-03O jogo é executado em um motor de renderização desenvolvido internamente que, de acordo com o desenvolvedor, “apenas o mantém cada vez melhor!” O motor entrega um visual impressionante ao personagem Troll.

Troll and I usa uma espécie de narrativa dupla. O jogo segue dois personagens diametralmente opostos, um dos quais é um jovem chamado Otto e o outro um troll mágico gigante que já tem um tamanho impressionante apesar de ser bastante jovem.

Troll and I vai contar com modo cooperativo local em tela dividida, onde um jogador assume o comando de Troll e o outro do pequeno Otto, além da possibilidade de jogar cooperativamente na mesma tela.

A data de lançamento está marcada para o dia 21 de março de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS