Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Análise Anarcute

Desenvolvido pela Anarteam – um grupo de 5 alunos da escola de videogame francesa chamada Supinfogame – o desafio da criação deste game começou depois que eles ganharam vários prêmios com seu projeto Anarcute. análise anarcute

A partir dai eles decidiram iniciar uma empresa e entrar no programa ID @ XBOX para desenvolvedores Indie, e a partir de então foi só alegrias. O Universo teve acesso a esse divertido INDIE e o resultado dessa experiência você confere agora.

História

Anarcute se trata de um jogo de visão panorâmica onde você controla vários animais que se passam por manifestantes em um mundo onde muitos “soldados” foram corrompidos por um tipo de onda sonora que é espalhada por torres, e seu objetivo principal trazer a paz de volta ao mundo. Em termo de enredo, contém uma história um tanto fraco na qual não possui diálogos.

anarcute-xbox-one-review-screenshot-2Campanha

A campanha é voltada em 4 cidades Tokyo, Miami, Reiquejavique e Paris. Para passar de fases você precisa pegar as bandeiras dos guardas e derrubar as antenas (só em algumas fases), e pegar todas as bandeiras com pelo menos 1 manifestante vivo. Caso o número chegue a 0 você perde.

Jogabilidade

O sistema sistema de controle é básico “A” ataca, “X” rola sendo um ataque esquiva, “LS” move as personagens, e “RS” move a câmera. A barra a esquerda exibe o numero de manifestantes que você possui, quanto mais manifestantes mais poderes serão liberados. Conforme vai se passando as fases você vai ganhando moedas que servem para comprar habilidades (como andar mais rápido, os objetos lançados ricocheteiam e entre outros) porém, só é permitido ativar uma habilidade por vez. Quanto mais rápido e mais animais capturados melhor será seu ranking sendo assim ganhando mais moedas.

051078

Habilidades

Com 10 manifestantes você libera a onda de choque. Que se resume em todos os manifestantes atacarem de uma vez só aparentando uma explosão, com 30 você já pode demolir qualquer prédio que ver pela frente. E cuidado! Nem tudo que brilha no chão pode ser bom, no meio de sua jogatina você irá encontrar bombas e vai por mim você vai querer evitá-las. Você também pode carregar objetos tais como (placas,pequenas árvores, divisórias e até mesmo carros) com os carros é possível destruir portões e arremessar nos guardas e em bombas para evitar que elas explodam nos manifestantes.

anarcuteEm alguns prédios possui alguns lasers, são os snipers tenha muito cuidado com eles pois com um tiro só ele mata um manifestante! Depois que tiveres 30 manifestantes vai ser possível derrubar o prédio em que os snipers se localizam e assim evitando que eles te atirem e com 50 manifestantes você poderá lançar projéteis infinitamente. Conforme vai se passando as fases você vai ganhando moedas que servem para comprar habilidades (como andar mais rápido, os objetos lançados ricocheteiam e entre outros) porém, só é permitido ativar uma habilidade por vez.

Veredito

O jogo em si é divertido, um bom passatempo. Porém com o tempo passa a ser repetitivo e pode levar o jogador a desistir facilmente. Se você procura um jogo de aventura e como uma boa história pode ser que este ainda não seja a melhor opção. De qualquer forma recomendamos que você aguarde promoções futuras para poder adquirir sem pesar tanto no bolso.

Anarcute

R$ 35,00

REVER GERAL
História
6
Campanha
7
Jogabilidade
7
Gráficos
6
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
analise-anarcuteO jogo em si é divertido, um bom passatempo. Porém com o tempo passa a ser repetitivo e pode levar o jogador a desistir facilmente. Se você procura um jogo de aventura e como uma boa história pode ser que este ainda não seja a melhor opção. De qualquer forma recomendamos que você aguarde promoções futuras para poder adquirir sem pesar tanto no bolso.