Estúdio responsável por HITMAN renova seu logo e ganha novo endereço

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Io-Interactive, desenvolvedora por trás de alguns dos mais badalados games das últimas duas décadas, incluindo a série vencedora de prêmios HITMAN®, abriu as portas de seu novo estúdio no coração de Copenhague e revelou seu novo logo.  Estúdio responsável por HITMAN renova seu logo

“A Io-Interactive sempre foi um estúdio que criou games únicos e interessantes. Isso vem da ideia de que queremos que nossos jogos passem aos jogadores a sensação de terem feito parte de sua criação. Nosso novo estúdio é o lugar perfeito para continuar a fazer isso. É um lugar cheio de energia, empolgante e de alta tecnologia para se trabalhar e que foi criado especificamente para atender às necessidades e ambições do nosso estúdio de desenvolvimento,” disse Hannes Seifert, Chefe de Estúdio na Io-Interactive. “Nosso novo logo é contemporâneo, revigorado e expressa nossa criatividade, ambição e paixão.“

unnamedO novo logo representa um novo capítulo da IOI no mundo digital. E pode ser usado de maneira curta ou longa e é completamente adaptável em qualquer aparelho ou plataforma.

A IOI se mudou para um novo estúdio sob medida, que é aberto, iluminado e ultramoderno. Com um estúdio de captura de movimentos local, cozinha e cantina e uma variedade de espaços para diferentes tipos de trabalho, o estúdio tem tudo o que é necessário para o dia a dia de trabalho. Além disso, ele é igualmente preparado para torneios espontâneos de futebol de botão ou competições de pontuações altas em máquinas de fliperamas.

Sobre a Square Enix, Inc.
A Square Enix, Inc. publica, desenvolve, distribui e licencia o conteúdo de entretenimento da SQUARE ENIX, EIDOS® e TAITO® nas Américas como parte do grupo de empresas da Square Enix. O grupo de empresas Square Enix opera uma rede mundial de estúdios líderes em desenvolvimento e possui um valioso portfólio de propriedades intelectuais, incluindo: FINAL FANTASY®, que já vendeu mais de 110 milhões de cópias no mundo todo; DRAGON QUEST®, que já vendeu mais de 66 milhões de unidades no mundo todo; TOMB RAIDER®, que já vendeu mais de 45 milhões de unidades no mundo todo; e o lendário SPACE INVADERS®. A Square Enix, Inc. é uma subsidiária integral, baseada nos EUA, da Square Enix Holdings Co., Ltda.

Mais informações sobre a Square Enix, Inc. podem ser encontradas em http://na.square-enix.com/.

Sobre a Io-Interactive
A Io-Interactive, um estúdio da Square Enix, é a força criativa por trás de alguns dos jogos multiplataformas mais falados na última década. Começando com a aclamada e inovadora série Hitman, a Io-Interactive desenvolveu desde então o clássico “cult” “Freedom Fighters”, a controversa série “Kane & Lynch” e o adorável “Mini-Ninjas”. Dedicação em criar Propriedades Intelectuais originais e personagens e experiências inesquecíveis são as bases da Io-Interactive.

Sobre a Square Enix, Inc.
A Square Enix, Inc. publica, desenvolve, distribui e licencia o conteúdo de entretenimento da SQUARE ENIX, EIDOS® e TAITO® nas Américas como parte do grupo de empresas da Square Enix. O grupo de empresas Square Enix opera uma rede mundial de estúdios líderes em desenvolvimento e possui um valioso portfólio de propriedades intelectuais, incluindo: FINAL FANTASY®, que já vendeu mais de 110 milhões de cópias no mundo todo; DRAGON QUEST®, que já vendeu mais de 66 milhões de unidades no mundo todo; TOMB RAIDER®, que já vendeu mais de 45 milhões de unidades no mundo todo; e o lendário SPACE INVADERS®. A Square Enix, Inc. é uma subsidiária integral, baseada nos EUA, da Square Enix Holdings Co., Ltd.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS