Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Nesta segunda-feira, 31, comemora-se o Halloween nos EUA. Historicamente, no “dia das bruxas” tudo é voltado para o terror. Se você é um dos que adora o gênero também nos games, confira agora uma lista dos melhores games pra se assustar neste dia:

1º – Outlast

outlast-wallpaper-1920x1080

O jogo indie produzido pela Red Barrels que surpreendeu a todos. Outlast foi febre em 2015 e seguiu em alta durante 2016. Tudo isso pelo terror psicológico que passa e, principalmente, por te fazer seguir sua frase inicial à risca: “Não é possível se defender apenas correr ou se esconder”

2º – Emily Wants to Play

emily

O jogo que brinca com os maiores medos infantis, escuro e brinquedos assassinos, e que parece um filme de terror dos anos 80 conquistou o público. Para os que pensam

3º – Resident Evil HD Remaster

resident-evil-hd-remastered-logo

Como está disponível para o One, Resident Evil não poderia ficar de fora desta lista. O remake do clássico traz o mesmo gameplay de 20 anos atrás e o terror também.

4º – Layers of Fear

layers

Com um terror diferente e muito artístico, Layers se destacou no mercado. Ao viver a loucura de um pintor em sua mansão, é muito provável que enlouqueça junto com ele.

5º – The Evil Within

evil-within

Produzido pela Bethesda, o game tem momentos completamente inexplicáveis. Mexe com a sanidade do personagem e você chega a se perguntar o que é ou não a realidade.