Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A Beta de Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível na Xbox Live para os jogadores que fizeram a pré-compra do jogo. Nós, do Universo, não dispensamos esta chance de trazer em primeira mão nossas impressões sobre o novo título da Infinity Ward.

Call of Duty: Infinite Warfare  Call of Duty: Black Ops 3 – 2.0?

Quando se trata se COD, há todo um pensamento preconceituoso por trás dos títulos futurísticos e com Infinite Warfare não está sendo diferente. Por mais que o público em geral fale que o tema futurístico já está saturado e que não há como inovar, Call of Duty: Infinite Warfare mostra que não é preciso grandes mudanças para inovação.

O novo título da Infinity Ward, desenvolvedora que deu origem a série Call of Duty, mescla tudo que há de melhor nos CODs da atual geração e traz funções nunca antes vistas na série.

O que há de novo?

Os especialistas estão de volta. Mas não com o mesmo nome, eles agora se chamam RIGS e são muito mais complexos do que os personagens presentes em Black Ops 3. Nesta versão BETA, testamos todos os RIGS presentes no jogo e para desbloqueá-los você vai ter que ralar um bocado.

IWbeta
Tela de seleção dos RIGS

Cada RIG possui uma Habilidade especial que carrega com o tempo. A mecaênica é muito semelhante ao que temos em BO3. Você pode liberar novas roupas para seu RIG e camuflagens para sua arma completando desafios durante o gameplay.

Ainda falando em novidades temos que citar as “Missões em Equipe”. Uma nova adição ao modo multiplayer. As Missões em Equipe são basicamente o que o nome diz: missões de equipe que, conforme você completa, recebe recompensas (armas raras). No total são 4 times, mas na beta podemos completar desafios de apenas 2.

Talvez uma das grandes adições em Call of Duty: Infinite Warfare seja a possibilidade de ”construir”suas armas e para isto você irá precisar acumular bastante SALVAGE Points, moeda usada para comprar modificações para sua arma.

IWBeta2
Área de construção

O gameplay está bem rápido e frenético, no melhor estilho Call of Duty. Os mapas estão bem detalhados e os gráficos estão quase impecáveis.

As adições não param por aí… A câmera de morte sofreu algumas alterações e agora dá detalhes importantes sobre seu falecimento como: quantos hits você levou antes de morrer, quantas pessoas te acertaram e detalha os Load-Outs de quem te matou.

Câmera de morte

Problemas? BUGS?

Todo jogo tem seus problemas certo? Bom… Com Infinite Warfare não é diferente; antes de tudo temos que lembrar que está é uma versão BETA!

Um problema recorrente com os jogos da Infinity Ward são os respawns. Praticamente todos os CODS da desenvolvedora apresentam problemas relacionados ao renascimento. Em Infinite Warfare, não está diferente. Temos que levar em consideração a rapidez do gameplay que pode fazer com que o sistema de respawns fique desorientado.

IWbeta3Acreditamos que esta BETA seja para corrigir bugs e balancear as armas que precisam e MUITO de um rebalanceamento.

No geral, o título agrada porém pode ser enjoativo em certos momentos e pode fazer você querer quebrar seu console caso você morra demais. A Infinity Ward tem um grande jogo em mãos e os amantes de Black Ops 2 e Black Ops 3 vão se sentir em casa jogando Infinite Warfare.