Styx: Shards of Darkness – Gameplay e data de lançamento

styx gameplay lançamento
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Inicialmente previsto para o final deste ano, Styx: Shards of Darkness chegará ao Xbox One e PC apenas no início de 2017. styx gameplay lançamento

Patrick Pligersdorffer, CEO da Cyanide Studio, explica: “Com este novo episódio de Styx nós fizemos um upgrade da engine Unreal 3 para Unreal 4.

Este update trouxe muito para a série, como melhorias gráficas, novas mecânicas de gameplay e algumas adições ao jogo. A transição da engine requereu um pouco mais de tempo para que o nosso time se adaptasse. styx gameplay lançamento

Nós estivemos dedicados em prover a melhor experiência stealth possível para nossos jogadores, então, em acordo com a nossa distribuidora Focus, nós decidimos adiar o jogo para o primeiro quadrimestre de 2017″.

Confira abaixo o gameplay de Styx: Shards of Darkness:

Desenvolvido com a Unreal 4, Styx: Shards of Darkness te leva em uma ambiciosa sequela com a adição de novas mecânicas.

No vídeo divulgado hoje podemos ver o herói-goblin se esgueirando, escalando, nadando e matando através do porto de Korrangar em uma missão oferecida por nosso cliente sombrio.

Esta é uma oportunidade perfeita para descobrir algumas das novidades e das mecânicas de gameplay adicionadas à última aventura de Styx.

Na busca pelo cetro mágico do Embaixador que fora roubado por um elfo, Styx deve se infiltrar da forma mais “diplomática” possível, usando-se de sua inteligência, do ambiente e das suas novas habilidades.

Uma destas novas habilidades, a de construção, permite que Styx use ainda mais habilidades, como por exemplo, lançar um coco a largas distâncias permitindo que ele possa transportar um clone de si mesmo.

A segunda aventura de Styx será vivida nas fundações de Akenash, com movimentos e escaladas muito mais fluidas, uma história mais rica e contada através de cinemáticas incluindo um bestiário melhorado e missões secundárias.

Styx: Shards of Darkness chegará ao Xbox One e PC no início de 2017. As reservas antecipadas darão acesso ao conjunto Akenash, que inclui a vestimenta e a adaga utilizadas na primeira aventura de Styx.