Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
Em Forza Horizon 3, um jogador que atende pelo nome Redditsgamers no reddit experimentou um momento especial esta semana quando o Drivatar de um amigo já falecido apareceu na Xbox Live em seu mundo de jogo. Ele mencionou que era “surreal”, e prontamente desafiou a Drivatar para uma corrida.
”Então, eu estava apenas cruzando a costa quando encontrei uma gamertag que eu já não via mais . Era meu amigo Drew. Infelizmente ele faleceu cerca de um ano atrás. Ele tinha apenas 19 anos de idade. De qualquer maneira eu pude ver seu drivatar, eu imediatamente fui atrás dele para desafiá-lo para uma corrida. Foi muito surreal! Era como se eu estivesse jogando com ele novamente no Xbox. Foi impressionante. Essa é apenas uma outra razão para eu amar este jogo. Obrigado por me trazer esse momento com ele.” Disse o jovem gamer.
A tecnologia do Drivatar já existia a um tempo, porém foi melhorada significativamente em Forza Motorsport 5 e até hoje se faz presente na franquia Forza melhorando com cada lançamento. A experiência citada acima é tocante e mostra como a tecnologia pode nos conectar a outros mundos.