Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Dogos: Vale a Pena Comprar?

Esse é aquele tipo jogo que nos faz lembrar os anos 90, lembrando o famoso jogo do SNES Aero Fighters mas têm uma pegada bem diferente, já que ele trás elementos 3D e cenários semi abertos.Dogos vai levar você por uma experiência cheia de ação que desafia suas habilidades e sentidos. Confira abaixo a análise feita pela nossa equipe!

Campanha

O game possui uma campanha, o único modo de jogo por sinal, e ela, infelizmente não possui uma boa profundidade. Acreditamos que a mesma exista só para dar uma base ao jogo. Ela é dividida em fases onde você terá objetivos a cumprir que vão desde destruir simples bloqueadores de caminho a destruir enormes bases, por exemplo.

Jogabilidade

A jogabilidade é bastante fluida e dá uma sensação de nostalgia enorme. Parece que estamos jogando um jogo dos anos 90 e isso não é ruim, muito pelo contrário, é ótimo. A principal diferença do game é o estilo gráfico que é 3D. As fases são grandes e por mais lineares que elas sejam às vezes temos a sensação de estar em um ambiente de mundo aberto.

DogosEm sua nave você utiliza o botão RT para atirar com o canhão principal. O canhão principal é utilizado para derrubar ameaças aéreas já que para ameaças em solo você tem o seu canhão secundário (LT). Os seus 2 canhões podem e vão ser melhorados de acordo com os níveis que você completa.

DogosSe você não for um jogador com muita experiência com esse tipo de jogo terá que se acostumar com o grande número de inimigos na tela, eles aparecem de todos os lados e lugares, se você não saber ‘’rebolar’’ vai morrer rapidamente.

Gráficos

Ele possui gráficos 3D que faz com que a jogabilidade se torne mais fluida e interessante. Além da ambientação em 3D o game apresenta fases que são bem trabalhadas visualmente e tem pequenos detalhes que fazem toda a diferença na imersão dentro da história contada.

Conclusão

Ótimo jogo para quem busca uma experiência nostálgica ou cheia de aventura e ação. O game apresenta uma variedade de cenários muito bem explorados e tem uma jogabilidade bem apurada. Dogos é o tipo de jogo que merece sua atenção.

Compre na Microsoft Store por R$29,00.

Dogos

REVER GERAL
Gráficos
8
Jogabilidade
8
Campanha
8
História
8
Aptsen
Publicitário natural de Santo André, possui mais de 12 anos de experiência em agências e produtoras digitais. Ama games e action figures, além é claro de sua esposa e filho! Gamertag: aptsen
dogosÓtimo jogo para quem busca uma experiência nostálgica ou cheia de aventura e ação. O game apresenta uma variedade de cenários muito bem explorados e tem uma jogabilidade bem apurada. Dogos é o tipo de jogo que merece sua atenção.