Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O Universo em parceria com o Detonando Gueek esteve hoje na BGS 2016 e presenciou não só os novos comunicados da Electronic Arts como também fez uma cobertura sensacional. Veja tudo o que você precisa saber sobre o incrível FIFA 17.

Para começar as novidades, através de um comunicado oficial à imprensa a EA anunciou os 23 times brasileiros que estarão presentes no novo jogo. Os times com nomes e escudos oficiais são:

América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória. Sim amigos, Corinthians e Flamengo estão de fora.

1Além disso, o modo carreira está de volta contando com todos os 18 times da primeira divisão do Brasil.

“Parte do futebol mais empolgante do mundo é jogado no Brasil, então nos comprometemos para trazer essa experiência aos fãs de EA SPORTS FIFA” disse Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil. “Esse é o maior número de times brasileiros no FIFA desde o lançamento da última geração de consoles e estamos muito empolgados por termos alguns deles de volta ao Modo Carreira”

Todos os 18 times da primeira divisão Brasileira estarão em sua própria liga no menu do FIFA 17, e os outros cinco times da segunda divisão poderão ser encontrados no menu Resto do Mundo.

2016-09-01-PHOTO-00000029

Outra novidade é que o game terá quase o dobro de animações do game anterior, explorando toda a capacidade da engine Frostbyte, e vai trazer uma narração que estará focada na “história de cada jogo”.

Além do novo motor gráfico, durante a coletiva foi falado sobre o inédito modo de história do jogo (mostrado pela primeira vez na E3 deste ano), assim como a escalação das equipes nacionais e internacionais. O game ainda promete trazer o maior número de jogadores possíveis nesta edição. O software também terá versões diferenciadas, de conteúdo mais simples, nos dispositivos IOS e Android.

Falando em narração, o próprio Tiago Leifert, responsável pela narração do game, subiu ao palco para dar mais alguns detalhes. Entre eles que a narração será feita junto com o seu amigo, o comentarista Caio Ribeiro.

2016-09-01-PHOTO-00000054“Dessa vez conseguimos alcançar a mesma qualidade de narração em inglês. Uma de nossas maiores preocupações foi em narrar a história do jogo, detectando quando a partida muda, esquenta e até detalhes entre os próprios times que estão em campo”. Comentou Leifert.

2016-09-01-PHOTO-00000051

A equipe do Universo deu um show e com suporte dos nossos Parceiros do Detonando Gueek Gotykozzy e Satie, fizemos uma cobertura incrível e que será divulgada durante os próximos dias do evento.

FIFA 17 será lançado dia 29 de setembro, mas já está disponível para pré-venda:

image.imgPré-venda do EA SPORTS™ FIFA 17 Edição Padrão

Para quem adquirir na pré-venda o FIFA 17 Edição Super Deluxe (apenas digital) receberá 40 FIFA Ultimate Team Jumbo Premium Gold Packs, jogadores da Seleção da Semana para empréstimo e outros conteúdos do FUT.

image_1.imgReserva do EA SPORTS™ FIFA 17 Edição Super Deluxe