Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A Ubisoft trouxe para o mundo dos jogos o Grow UP o sucessor do aclamado Grow Home, detonamos o novo jogo do estúdio e preparamos essa super análise para vocês.
Será que o jogo é ”BAUM” mesmo? É isso que vamos procurar responder. Let’s Go!

reviewGrow5
Em Grow UP você controla o BUD, um amigável robozinho que estava explorando a galáxia em sua nave mãe chamada MOM. Enquanto você explorava a galáxia sua nave acaba se explodindo e pedaços dela se espalham por um planeta alienígena inexplorado. Seu objetivo é juntar todas as peças que se espalharam e ir para a lua do planeta alienígena montar novamente sua nave .

reviewGrow4
Você irá usar praticamente todos os botões de seu controle em sua jornada. Os comandos são simples e fáceis de se aprender. Vale citar que o game tem todos os menus em Português!

A medida que você vai avançando no jogo você libera novas habilidades como: JETPACK , ASA-DELTA e PARAQUEDAS que vão te auxiliar muito nas suas explorações. O começo do jogo é um pouco parado já que você ainda não tem todos esses ‘apetrechos’, pode ser que você tenha que fazer uma longa escalada oque vai demorar um pouco e cansar seus dedos mais não se preocupe isso só vai acontecer no início do jogo.

Vale citar que todas suas habilidades gastam energia e para poder ter mais células de energia você precisa coletar cristais espalhados pelo mapa do jogo, no total são 150. Pode parecer chato ter que ficar procurando itens pelo mapa, mais, acaba sendo uma experiência divertida e intuitiva. O mesmo vale para as habilidades já citadas aqui, no jogo você precisa chegar a certos pontos para poder desbloquear as habilidades, que, diferente dos cristais ficam marcadas no mapa. Recomendamos que você pegue todas as habilidades primeiro para depois dar início a sua jornada em busca das peças de sua nave.

Grow UP 2
O Mundo parece pequeno da lua!

Além de todas as habilidades citadas a cima você ainda pode explorar a fauna do planeta para encontrar plantas que vão lhe auxiliar nas escaladas e nas explorações. As possibilidades são diversas, mas para liberar essas plantas você primeiro terá de encontra-las e analisa-las para assim ganhar a semente da mesma.

Grow UP Asa-Delta
De Asa-Delta tudo é mais simples e rápido.

Confessamos que terminamos a campanha principal em muito pouco tempo coisa de 2 a 3 horas, porém o game tem diversos itens espalhados pelo mapa que precisam ser coletados, portanto, se você decidir coletar todos os itens você terá mais algumas boas horas de jogatina e exploração.

reviewGrow3
Os gráfico são bonitos, mas não são espantosos, nem dignos de uma animação da PIXAR, parece um desenho animado um pouco menos detalhado, para falar a verdade durante a sua jogatina você nem vai se incomodar com o estilo gráfico do jogo.

Há momentos em que você vai ficar espantado com a beleza do mapa visto de cima. Voltamos a repetir: ‘simples não quer dizer feio’ , muito pelo contrário, Grow UP é um jogo que apresenta um estilo gráfico diferente e bonito.
reviewGrow2
As trilhas sonoras são boas e se encaixam muito bem na proposta do game, trilhas alegres e divertidas vão embalar as suas aventuras e suas explorações tornando-as mais divertidas e interessantes. Os efeitos sonoros são bons e cumprem bem o seu papel.

reviewGrow
Se você gosta de exploração e desafios Grow UP é o jogo perfeito pra você. Apesar de ter alguns momentos entediantes como escaladas longas e demoradas o game é divertido inovador e interessante, recomendamos.

Nosso Gameplay e análise:

REVER GERAL
História
Jogabilidade
Gráficos
Áudio/Trilha
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
analise-grow-upGrow UP é um jogo para jogadores de qualquer idade, porém recomendamos o game para jogadores mais casuais que amam exploração e desafios. Se você é um gamer mais hardcore e prefere muita ação Grow UP não irá lhe agradar.