Principais jogos de 2016 para Xbox One entram em pré-venda

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Antecipando os lançamentos do segundo semestre de 2016, o Xbox dá início nesta terça-feira (9) à pré-venda dos principais games do ano, que pela primeira vez chegam às lojas simultaneamente. A partir de amanhã,gamers de todo o Brasil poderão reservar as suas cópias de Gears of War 4, Forza Horizon 3, ReCore, Dead Rising 4 e  Killer Instinct. Neste ano, cada rede varejista oferecerá brindes exclusivos que não serão encontrados em outras lojas. Por isso, antes de fazer a compra, escolha o DLC que mais combina com o seu estilo de jogo. Todos os brindes serão enviados por meio de códigos digitais após o lançamento oficial de cada game.

Do diretor Keiji Inafune e dos desenvolvedores de Metroid Prime, o primeiro lançamento da temporada será ReCore, já no dia 13 de Setembro. Além disso, a pré-venda do jogo libera acesso a um dos games mais aclamados da Rare, o Banjo Kazzoie: Nuts and Bolts para Xbox 360, que chega ao Xbox One via retrocompatibilidade.

Dando sequência às novidades e aquecendo de vez os motores, Forza Horizon 3 leva o jogador para um passeio nos diferentes cenários da Austrália no dia 27 de setembro, com alguns dos carros mais famosos do mundo e a Lamborghini Centenario, feita em edição limitada exclusivamente para o jogo. Na pré-venda, Forzachega também com os carros Ferrari 488 GTB, Challenger SRT Hellcat, Audi R8 V10 plus, Jaguar F Type Project 7 e o 63 AMG S Coupe.

Já no dia 11 de outubro, é hora de desvendar a história de JD Fenix e descobrir o paradeiro de seu pai, o sargento Marcus  Fenix, em Gears of War 4. Diferentes skins para os personagens serão vendidas por cada loja, por isso, confira e escolha a sua favorita.

Por fim, Killer Instinct  chega às lojas com novos conteúdos e diferentes modos de luta. Além disso, quem participar da pré-venda recebe um exclusivo adesivo para personalizar o controle do seu Xbox One. Já no fim do ano, o Xbox e a Capcom trazem o aguardado Dead Rising 4, que eleva a caça aos zumbis a um novo patamar.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS