Anniversary Update do Windows 10 está disponível a partir de hoje

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A partir de hoje, os computadores que já estão rodando o Windows 10 começam a receber automaticamente a atualização de aniversário! O sistema receberá uma série de recursos que melhoram a experiência de uso, entre produtividade, diversão e segurança. Algumas das novidades são:

 ·         Cortana em português: a assistente pessoal da Microsoft chega não somente traduzida para o português brasileiro, mas também bem humorada e entendendo hábitos da cultura local.

 ·         Windows Ink: em dispositivos sensíveis ao toque, possibilita que os usuários utilizem o computador como um caderno, com toda a liberdade do papel e caneta, além de ser integrado a programas do pacote Office, como Power Point e OneNote.

 ·         Melhorias na segurança: Windows Defender e Windows Hello trabalham para fazer do Windows 10 o sistema operacional mais seguro já feito.

Saiba mais sobre as novidades do Windows 10 Anniversary Update no Blog da Microsoft Brasil.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS