Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Uma das atualizações mais esperadas do ano começa a ser liberada para os membros da Xbox Live hoje. A atualização de Aniversário do Windows 10 traz recursos inovadores que certamente vão lhe agradar, a atualização já começou a ser liberada, porém, o lançamento oficial ocorre no dia 2 de Agosto junto com o Xbox One S.

Confira as principais mudanças:

Xbox One:

  • Cortana – Melhoras nos comandos de voz, juntamente com uma maior precisão estão chegando para os jogadores. Cortana pode ser usada com o fone de ouvido ou Kinect. (Cortana ainda não tem suporte ao PT-BR)
  • Melhoras na sua coleção de jogos – Encontrar jogos no seu disco rígido agora ficou mais rápido e mais eficiente. Este recurso adiciona novas guias que incluem “Pronto para Instalar” e “Atualizações”.
  • Idioma independente de região – Os jogadores podem escolher qualquer idioma não importa o local que eles estejam.
  • A unificação das lojas do Xbox e Windows Store – Trazendo o melhor dos dois mundos em uma grande loja on-line.
  • Facebook Friend Finder – Permite que os jogadores encontrarem amigos que tem Xbox através do Facebook. Os jogadores podem fazer login no Facebook através do Xbox One.
  • Melhoras no compartilhamento de conteúdo – Compartilhar seus clipes, capturas, conquistas vai ficar muito mais pratico e rápido com a nova atualização.
  • Música de fundo: Sim senhores!! A aclamada função de tocar músicas enquanto executa um game finalmente vai chegar ao Xbox One.

Windows 10 & Xbox App

  • Jogos de Windows 10 na Xbox Live – Seus jogos favoritos de PC terão seu próprio Hubs na Xbox Live. “Agora, os jogadores serão capazes de ver o que amigos estão jogando em qualquer plataforma, incluindo-Console, Mobile ou PC.
  • Windows Game Bar Full Screen Support-  Permitirá aos jogadores usar o GameDVR com mais jogos em execução no modo de tela cheia. Alguns dos jogos que vão ter esse recurso são: League of Legends, World of Warcraft, e DOTA2.  
Xbox Play Anywhere

Além de várias novidades já citadas aqui a atualização de aniversário do Windoes 10 trás o novo recurso Xbox Play Anywhere.

Com o Xbox Play Anywhere, os jogadores podem comprar um jogo uma vez e jogar em um PC com Windows 10 ou Xbox One com o progresso compartilhado, jogo e vitórias salvas. Cada novo título publicado pela Microsoft Studios irá apoiar Xbox Play Anywhere e será facilmente acessível na Loja do Windows no Windows 10 e Xbox One.

As novidades detalhadas da atualização você pode conferir neste vídeo: