Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

review-KerbalHistoriaTalvez esse seja um dos pontos mais interessantes de Kerbal Space Program, o jogo conta com um modo carreira ou modo História, como você preferir, bem interessante onde você cria a sua história. Quando você começa a jogar você pode optar por fazer alguns tutoriais para aprender um pouco mais sobre o jogo o que é super recomendado.

Em Kerbal Space Program você vai assumir o controle de um centro espacial criado pelos Kerbais, uma raça de pequenos humanoides verdes que montaram todo o centro Kerbal em seu planeta chamado Kerbin, que por sinal tem suas semelhanças com o nosso planeta terra.

Voltando ao assunto principal vamos falar de sua carreira: No jogo você deve ganhar reconhecimento criando projetos e fazendo deles um sucesso, para que isso aconteça você precisa aceitar algum contrato localizado no edifício Controle da Missão, uma construção selecionável que você encontra no jogo.

Cada contrato que você selecionar lhe dará objetivos diferentes, existem contratos difíceis e fáceis, em nossa experiência não nos aprofundamos munto nessa parte do jogo, escolhemos o modo SandBox para nos divertir e aprender um pouco mais sobre o game que é um pouco complexo e recomendamos que você faça o mesmo, experimente o modo SandBox primeiro para você se acostumar com o game e depois vá para o modo carreira assim, você não terá tanta dificuldade.

Área dos contratos

Outra coisa interessante que você vai se deparar ao decorrer de sua jornada na campanha do game é uma espécia de árvore de habilidades onde você pode gastar seus pontos de ‘ciência’ para pegar melhorias ou conseguir novas peças para poder cumprir contratos mais avançados.

Árvore de habilidades/melhorias

Vale apena repetir – Faça os tutorias do game para você aprender mais sobre os mecanismos presentes no mesmo – além de fazer os tutoriais você também pode jogar o modo SandBox antes de se arriscar na carreira, assim, quando você for se aventurar no modo carreira já vai estar dominando o jogo.

review-KerbalJogabilidade

Kerbal Space Program tem uma jogabilidade complexa e você vai levar um tempinho aprender, por se tratar de um jogo de simulação espacial há vários detalhes com os quais você deve ficar de olho quando está colocando seu foguete no espaço.

Ao infinito… E além!

Os controles podem parecer um pouco complicados de início mais com um certo tempo de jogatina você acaba se acostumando com eles. Uma parte chata de toda essa aventura é a falta de menus em português, dependendo do seu nível de conhecimento da língua inglesa você pode ter certas dificuldades, mais nada que vá afeta-lo de forma que não consiga jogar e se divertir.

A primeira órbita a gente nunca esquece.

Vale apena citar o ponto -GRÁFICO- por se tratar de um jogo de simulação meio ‘cartunesco’ Kerbal Space Program não tem gráficos surpreendentes, mais consegue cumprir com excelência o seu principal papel que é simular o espaço e suas físicas.

Como já citamos aqui você pode ter um pouco de dificuldade no início para aprender sobre a jogabilidade e como usar os controles adequadamente mais com o tempo vai acabar se acostumando com tudo.

review-KerbalTrilhaSonora

Algumas das trilhas sonoras presentes no game vão muito de contexto com a proposta do mesmo, quando você está construindo seu foguete ou avião em um hangar você tem algumas músicas de fundo descontraídas e agradáveis de se ouvir, mais nada que surpreenda.

Já os efeitos sonoros são bons, mais poderiam ser  melhores para trazer uma experiência ainda mais imersiva e divertida ao jogador já que o game se trata de um simulador.

review-KerbalDivercao

Se diversão fosse uma matéria escolar e Kerbal Space Program fosse um aluno, o game com certeza iria tirar nota ‘A‘! Cada lançamento pode terminar de uma maneira diferente, você pode chegar ao espaço e não conseguir fazer uma órbita, pode não conseguir sair do planeta e quando consegue chegar ao espaço pode fazer alguma besteira e sem querer, pode acabar ficando sem combustível para voltar ao seu planeta.

As possibilidades são incríveis, você pode ir a lua por exemplo ou se for mais ambicioso visitar outros planetas e até mesmo capturar um asteroide para estudos, mais isso vai depender de você e suas habilidades como engenheiro ou astronauta, sem dúvidas você vai passar um bom tempo montando seus foguetes ou tentando lançar um satélite ou até mesmo tentando construir uma estação espacial, são horas, horas e mais horas de aventura e diversão em Kerbal Space Program.

review-KerbalVeredito

Kerbal Space Program chegou com tudo ao Xbox One trazendo o melhor da simulação espacial para a tela de sua TV. Se você é um jogador impaciente, não entre na órbita de Kerbal Space Program pois como já citamos aqui você vai precisar de um tempinho para se acostumar com o game e aprender suas mecânicas.

Caso você seja um amante das explorações espaciais e está disposto a dedicar uma parte do seu tempo a aprender as mecânicas do game, Kerbal Space Program é o jogo ideal para você.

Se interessou pelo game? Não perca tempo e compre já na Xbox Store.

REVER GERAL
Gráficos
Jogabilidade
Trilha Sonora & Som
História
Diversão
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
analise-kerbal-space-programKerbal Space Program é o jogo ideal para você que curte exploração espacial, com mecânicas interessantes e uma ótima colherada de simulação o jogo cumpre seu objetivo com maestria.