Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Enfim, a espera de muitos está acabando. Red Dead Redemption, aclamado jogo da Rockstar está chegando para o Xbox One, segundo anúncio do Major Nelson em seu twitter oficial, o game está disponível a partir de sexta (08) para download.

Red Dead Redemption from @Rockstargames is coming to Xbox One Back Compat this Friday pic.twitter.com/MYuhq4vhkY

— Larry Hryb (@majornelson) July 5, 2016

As três versões do jogo serão adicionadas à  retrocompatibilidade: Red Dead Redemption, Red Dead Redemption: Game of the Year Edition e Undead Nightmare, estando disponíveis, também, a partir de sexta na Live.

Para quem já tem o jogo no Xbox 360, poderá simplesmente colocar o disco no One para que o download da versão digital otimizada comece automaticamente. Para quem tem a versão digital para 360, o jogo irá aparecer na aba “meus jogos e apps” do seu Xbox One.

No momento o jogo está custando 22,25 reais, corra e aproveite, após essa semana ele vota ao preço normal de 31,15 reais.

E aí o que achou deste grande jogo para Xbox One? Deixe seus comentários.

 

Aptsen
Publicitário natural de Santo André, possui mais de 12 anos de experiência em agências e produtoras digitais. Ama games e action figures, além é claro de sua esposa e filho! Gamertag: aptsen