Microsoft anuncia Atualização de Aniversário do Windows 10

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Microsoft anuncia hoje que a Atualização de Aniversário do Windows 10 chegará a todos os dispositivos com Windows 10 gratuitamente no dia 2 de agosto. A plataforma Windows 10 continua a ter a adoção mais rápida de todos os tempos e já está presente em mais de 350 milhões de dispositivos. A Atualização de Aniversário traz recursos inovadores que dão maior destaque para Windows Ink e a Cortana. Há também uma atualização do navegador Microsoft Edge que estará mais rápido, acessível e eficiente, além de recursos avançados de segurança para consumidores e empresas. Novas experiências de games e novas funcionalidades para a sala de aula moderna também estão entre as novidades.

Para ajudar a proteger as empresas das ameaças digitais atuais, a Microsoft anunciou duas novas funcionalidades para clientes empresariais: Windows Defender Advanced Threat Protection e Windows Information Protection, para a proteção de dados corporativos.

“Quando apresentamos o Windows 10, não buscávamos apenas entregar a melhor e mais segura versão do sistema operacional de todos os tempos, queríamos criar uma experiência que evolua constantemente. A atualização de aniversário do Windows 10 é um grande exemplo disso – e estamos ansiosos para progredir ainda mais com o sistema no futuro”, afirma Terry Myerson, vice-presidente executivo para Windows e Devices.

 Mais segurança, produtividade e diversão para os consumidores

 A Atualização de Aniversário do Windows 10 traz inovações que vão ajudar as pessoas a serem mais produtivas, com segurança e, claro, a se divertirem também.

  • As funcionalidades mais seguras para o Windows mais seguro: a Atualização de Aniversário traz melhorias para o Windows Hello e Windows Defender.

o   Com o Windows Hello, os clientes podem fazer login de maneira segura, sem senha, para aplicativos, e acessar sites de apoio com autenticação biométrica usando o Microsoft Edge, o primeiro e único navegador com suporte nativo para biometria.

o   O antimalware Windows Defender melhora com a opção de programar automaticamente buscas rápidas periódicas do seu PC; e fornece notificações e resumos quando as varreduras estão completas e também se encontrarem quaisquer ameaças.

Com base nos recursos de segurança existentes no Windows 10, os dois novos benefícios de segurança para clientes corporativos incluem

o   Windows Defender Advanced Threat Protection, concebido para detectar, investigar e responder a ataques maliciosos. Este recurso recebe dados da maior variedade de sensores do mundo e de especialistas em proteção avançada contra ameaças, incluindo uma equipe de pesquisadores especialistas em segurança da Microsoft;

o   Windows Information Protection, conhecido como proteção de dados corporativos, ajuda a proteger as empresas de vazamentos de dados acidentais, separando dados pessoais e organizacionais, protegendo dados corporativos onde estiverem.

  • Windows Ink: uma experiência totalmente nova que coloca o poder do Windows na ponta de uma caneta, permite que as pessoas escrevam em um dispositivo como fariam no papel. A integração com o Office e outros aplicativos como o Microsoft Edge e Mapas traz o poder da escrita em todos os lugares.
  • Melhorias para Cortana: a assistente digital pessoal mais produtiva do mundo fica melhor com acesso acima da tela de bloqueio, que permite novas maneiras de contar com a capacidade de Cortana para guardar e recordar informações e sincronizar todos os dispositivos.
  • Eficiência melhorada, extensões e acessibilidade com o Microsoft Edge. A atualização de aniversário inclui melhorias de economia de energia no Microsoft Edge, usando menos ciclos de CPU, consumindo menos memória, e minimizando o impacto da atividade de fundo e de conteúdo periférico, como anúncios em Flash. Extensões do Microsoft Edge, como o botão “Pin it”, do Pinterest e assistente Amazon, também estarão disponíveis na Loja Windows. A nova arquitetura de acessibilidade para Microsoft Edge agora também oferece suporte para os padrões modernos da web, incluindo HTML5, CSS3 e ARIA. Com esta atualização, a estrutura da página e conteúdo são expostos de forma mais clara com a tecnologia de assistência pessoal. A apresentação visual de páginas da web em modo de alto contraste fornece um contexto adicional, preservando o contraste de texto. Além disso, o preenchimento de formulário, ao usar leitores de navegação do teclado e leitores de tela, melhoram a experiência de navegação para pessoas de habilidades distintas.
  • Uma experiência em games ainda melhor: Com o Xbox Play Anywhere, os jogadores podem comprar um jogo uma vez e jogar em um PC com Windows 10 ou Xbox One com o progresso compartilhado, jogo e vitórias salvas. Cada novo título publicado pela Microsoft Studios irá apoiar Xbox Play Anywhere e será facilmente acessível na Loja do Windows no Windows 10 e Xbox One. A Cortana também já está disponível no Xbox One para ajudar gamers a encontrar novos jogos, ver o que amigos estão fazendo, iniciar uma partida, realizar tarefas comuns, e ligar o Xbox One dizendo “Oi Cortana, ligar o Xbox”. Foram incorporadas funcionalidades solicitadas por fãs, incluindo como a independência de idioma para que os jogadores possam escolher qualquer linguagem oferecida no Xbox One, sem importar da sua localização; além de suporte música de fundo.

Todos os novos apps de configuração escolar permitirão a professores configurar dispositivos em 3 passos com um ‘carrinho compartilhado de dispositivos’. Para as escolas com suporte dedicado de TI, a ferramenta Windows Imaging e designer de configuração atualizado, permite a configuração compartilhada de dispositivos em questão de minutos.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Aptsen
Aptsenhttps://centralxbox.com.br
Publicitário natural de Santo André, possui mais de 12 anos de experiência em agências e produtoras digitais. Ama games e action figures, além é claro de sua esposa e filho! Gamertag: aptsen
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS