The Technomancer: Trailer E3 2016

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

The Technomancer é basicamente The Witcher 3 … No Espaço!

Você joga como um Technomancer, uma raça de seres movidos a mágica que (como em Witcher) são em grande parte diferentes do resto da população. A guerra pela água entrou em erupção no solo de Marte, e um evento catastrófico fez com que todas as comunicações com a Terra fossem completamente cortadas. Os colonos estão à mercê das empresas de perfuração de poços de água e a radiação solar tem causado mutações e sofrimento a muitas pessoas.

Aparentemente, os “tecnomagos” são uma raça que foram geneticamente modificados para serem capazes de sobreviver em Marte, com seus poderes e um efeito colateral desse processo de engenharia. O objetivo estar lá, em primeiro lugar, é um dos mistérios que impulsiona Technomancer através de história do jogo.

São os mineiros mutantes o que você vai enfrentar mais vezes em suas viagens em toda superfície vermelha do planeta. O combate em grande parte corpo a corpo parece surpreendentemente fluido, e também parece bastante flexível, pois permite-lhe alternar entre três estilos de luta diferentes em tempo real; a equipe bo, a espada e pistola, e a maça e escudo. Cada combinação oferece tanto ataques leves e pesados, bem como manobras evasivas.

Mais informações em breve.