Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

 

Novidades chegando ao Xbox One:

  • Cortana no Xbox One: A Cortana está vindo para os membros preview no Reino Unido, França, Itália, Alemanha e Espanha, mais países devem receber a assistente virtual da Microsoft no futuro. Os comandos de voz da Cortana no Xbox One irão funcionar com os fones de ouvido e Kinect. Você vai ser capaz de usar a Cortana para encontrar novos jogos, ver o que seus amigos estão fazendo, iniciar um partido, realizar tarefas comuns, ligar o seu Xbox One se você estiver usando Kinect, e muito mais. Nós vamos continuar a atualizar a Cortana ao longo do tempo e nossa visão é usar a Cortana para ajudar a elevar a sua experiência como sua assistente pessoal digital para jogos. Basta dizer “Hey Cortana” ou iniciar o aplicativo para começar!

CortanaParty

  • Nova biblioteca de jogos: Estamos atualizando a interface da biblioteca de jogos para torná-la mais rápida e mais fácil de encontrar e lançar os jogos que você está procurando. Agora você vai ser capaz de ver mais de sua coleção de jogos, acessar rapidamente o seu guia próprio “Pronto para instalar”, e obter mais informações sobre itens em sua fila. 

Coleção New Game

  • Procure amigos através do Facebook no Xbox One: O Facebook Friend Finder é uma ótima maneira de encontrar e adicionar seus amigos do Facebook no Xbox. À medida que mais jogadores vinculam suas contas do Facebook com a Xbox Live, você começará a ver mais sugestões de amigos do Facebook para adicionar na Xbox Live.

Console_Posting

  • Compartilhar coisas no Xbox está mais fácil: Nós tornamos mais fácil compartilhar suas imagens, clipes de GameDVR e realizações no Xbox One. Os jogadores podem agora compartilhar os seus clipes mais épicos e captar com a comunidade em menos etapas.

Xbox app e Jogos de Windows 10

  • Editar e compartilhar clipes GameDVR em qualquer editor de vídeo: Edite seu clipe de jogo com o seu editor de vídeo favorito você pode usar os clipes gravados em ambos Xbox One ou PC. Depois de terminar a edição, você vai ser capaz de carregar o clipe de volta ao Xbox Live através do aplicativo Xbox. 
  • Atualizado gestão GameDVR: Agora você pode gerenciar sua captura diretamente do seu perfil. Este novo destino permite que você compartilhe, inicie o seu próprio upload, e ver o progresso na fila. 
  • 60 fps de gravação : Usando a nova configuração de qualidade de vídeo “Very High” no aplicativo Xbox, você será capaz de gravar os seus clips de jogo em até 60 quadros por segundo.
  • Compartilhar no Twitter a partir do Xbox app: No aplicativo Xbox, você vai ser capaz de compartilhar clipes de jogo e screenshots da Xbox Live no Twitter através das opções de compartilhamento em cada captura. 

Xbox One e Xbox app 

  • Jogos de PC vão aparecer na Xbox Live: Nós estamos trazendo os melhores jogos de PC como League of Legends e XCOM 2, juntamente com a comunidade Xbox Live. Ou seja, seus jogos favoritos de PC terão seu próprio jogo Hubs na Xbox Live. Se você está no seu PC, Xbox, ou um telefone celular, você vai ser capaz de ver o que seus amigos do PC estão jogando, você também será capaz de festa conversar com seus amigos, não importa o que eles estão fazendo.

Win32_Gamehub

  • Xbox e Windows: Juntando as lojas: Estamos começando a combinar o melhor da loja Xbox e Windows Store para dar aos jogadores uma experiência única através de seus dispositivos. No Xbox One, já simplificamos a experiência de compra para ajudar a encontrar os jogos que você ama mais rápido e com os melhores preços. Você vai ser capaz de filtrar, navegar e ver resultados de pesquisa por gênero, ler comentários escritos por outros jogadores, você irá facilmente reconhecer que títulos estão à venda com preços tachado em listas, e mais .Nós também adicionamos vários novos canais para ajudá-lo a descobrir o conteúdo que você ama ainda mais rápido. No Windows Store, estamos adicionando suporte para que os jogadores possam navegar em pacotes de compras, jogos episódicos, moedas virtuais e DLC’s. 

New Stores Ver

  • Feed de atividades mais social: Você será capaz de escolher o que é publicado no seu Feed de atividades em todo Xbox One. Com as novas configurações, você pode agora decidir o que será automaticamente compartilhado para o seu feed. Na parte superior do seu Feed de atividades, você pode facilmente acessar e escolher a partir de conquistas e capturas recentemente desbloqueadas, você ainda pode pré visualizar o seu posto, e depois compartilhar seus maiores momentos de jogo.

A Atualização (rs1_xbox_rel_1606.160603-1924) deve estar chegando por volta das 23:30 para os membros preview selecionados, fique atento a seu console.