Gamestop Reforça que Teremos um Novo Console na E3

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Depois de ter afirmado há algumas semanas, Paul Raines, CEO da Gamestop, voltou a afirmar que vamos assistir ao anúncio de um novo Xbox durante a próxima E3.

Numa entrevista com a Fox Business ontem, dia 31 de Maio, Raines falou sobre como gostaria de ver o anúncio de novos hardwares e nos parece que isso significa que algo que vai acontecer.

Raines disse que a Gamestop teve um ótimo 2015, onde registaram saldo positivo e que estão contentes com o atual momento em termos de indústria. No entanto, existem coisas no futuro que o deixam ainda mais entusiasmado.

“Adoraríamos ver coisas da realidade virtual e a chegada de novos consoles. Vamos ouvir falar sobre isso na E3. Mas diria aos investidores: a Gamestop é uma companhia muito saudável e resistente.”

A cobertura completa da E3 você confere aqui no Universo Xbox.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS