Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Dead Rising 3  foi um dos jogos mais populares do Xbox One no lançamento do console, foi um jogo que se saiu muito bem no quesito vendas. No entanto, a Capcom tem mantido o silêncio sobre a franquia desde do último DLC do game que saiu em 2014. Mais, Parece que estamos finalmente começando a obter algumas notícias sobre o próximo jogo da franquia…

Uma fonte no NeoGAF, Ekim, disse que  Dead Rising 4  está sendo produzido pela Capcom Vancouver; O pessoal da Capcom Vancouver fizeram todos os jogos da série desde  Dead Rising 2.  A fonte não sabe ao certo se o jogo será exclusivo como o Dead Rising 3 .  Mas como a Capcom teve dificuldades financeiras com  Street Fighter V, parece provável que o jogo de zumbi volte a ser exclusivo do Xbox One. 

vazamento de DR4

Os fãs da série notaram que a página de Facebook de Dead Rising  está misteriosamente muito ativa em todo o mês de maio. A página começou a postar várias coisas sobre o passado da série e história do game; Seria essa uma maneira sutil da página dizer que Dead Rising 4 está pronto para ser anunciado na E3 2016?

Fonte: TICGN