Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

”O que esperar da E3 de 2016” Será uma série de matérias em que vamos postar de semana em semana aqui em nosso site até a chegada da E3. Para começar escolhemos uma das maiores produtoras e desenvolvedoras do mundo dos jogos a Ubisoft!

Ubisoft-Logo-vector-image
A Ubisoft é a 3° maior publicadora de games independentes do mundo; eles possuem 30                      estúdios em 19 países, além de subsidiárias em 26 países.

O que esperar da Ubisoft na E3 de 2016?

Primeira mente você tem que saber que esse ano a série Assassin’s Creed vai dar um tempo, isso significa, nada de nova franquia nessa E3. Já que não teremos mais um jogo da franquia dos assassinos podemos especular que a Ubisoft tem grandes planos para a E3 desse ano. Vamos poder ver na conferência desse ano da Ubisoft os seguintes jogos:

watch_dogs_wallpaper_hd_by_mramsop-d7lvi7y

Watch Dogs 2:

Sabemos que o primeiro Watch Dogs não foi bem aceito pelos fãs do estúdio, já que o jogo contava com uma física mal trabalhada e foi entregue muito diferente do que o prometido, mais agora, parece que o estúdio está disposto a mostrar que a franquia Watch Dogs ainda tem muito a oferecer, eles devem anunciar Watch Dogs2 nessa E3. O jogo deve ser lançado ainda em 2016 justamente para cobrir o buraco que Assassin’s Creed vai deixar. Ainda não sabemos nada de Watch Dogs 2, mais, rumores recentes na internet indicam que o próximo jogo da série Watch Dogs será totalmente diferente do primeiro e se passará em outra cidade com outro protagonista.

grw_news_announcement_e3_thumb_208995

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands:

Segundo a descrição do próprio site do game, Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands é o primeiro jogo militar de tiro a ser ambientado em um mundo aberto, vasto e dinâmico. Ghost Recon: Wildlands é um daqueles jogos que só pelo trailer já nos dá vontade de jogar. Não sabemos muito sobre o jogo e provavelmente veremos uma nova gameplay na E3 desse ano além de revelar a data de lançamento, eles podem anunciar uma BETA para o jogo, já que o mesmo é um game muito aguardado pelos gamers.

For-HonorFor Honor:

Durante a E3 2015 a UBISOFT anunciou um game chamado For Honor segundo eles, For Honor é um jogo competitivo de duelo com espadas em terceira pessoa que mistura agilidade, estratégia e jogo em equipe com combate corpo a corpo visceral. Esse é mais um jogo que deve ganhar mais detalhes e gameplays durante a E3 de 2016.

ubisoft (1)

Uma nova franquia?

A Ubisoft recentemente disse que na E3 de 2016 eles farão o anúncio de uma nova IP AAA, e que podemos esperar por algo ‘espetacular’, caso você não tenha lido é só clicar AQUI para poder ler oque a empresa disse recentemente. Acreditamos que essa ”nova” IP que a Ubisoft citou seja Watch Dogs 2, mais não descartamos a possibilidade de que a empresa anuncie realmente uma nova IP que nos surpreenda, a Ubisoft não deve deixar de falar dos números que eles obtiveram com The Division e deve mostrar novidades para o mesmo.

Esse foi o ”O que esperar da E3 de 2016?”, focado na Ubisoft, na próxima matéria nós vamos falar da EA Games – Electronic Arts e mostrar oque a empresa pode estar preparando para a E3 de 2016, e você? Oque você espera da Ubisoft na E3 de 2016?