Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Xbox One agora suporta retrocompatibilidade com jogos multi-disco do Xbox 360.

Xbox One agora oferece suporte à retrocompatibilidade com jogos multi-disco de Xbox 360, Larry Hyrb “Major Nelson” , diretor de programação da Xbox Live confirmou (Em um post no Reddit). Larry disse que eles tem trabalhado para fazer esses tipos de jogos ficarem disponíveis em hardwares atuais da empresa.

“Posso confirmar que a equipe responsável pela retocompatibilidade tem trabalhado arduamente para disponibilizar jogos multi-disco.”, Disse Larry. “Certifique-se de agradecer aos engenheiros da retrocompatibilidade.”

Deus Ex: Human Revolution Director’s Cut é o primeiro lançamento multi-disco do 360 que já pode ser executado no Xbox One. Esse jogo entrou para retrocompatibilidade a pouco tempo.

A versão padrão do Human Revolution tornou-se retrocompatível com o Xbox One em dezembro. Naquela época, a conta oficial da franquia no Twitter, disse que os engenheiros da Microsoft estavam trabalhando para trazer o jogo ao Xbox One através da retrocompatibilidade.

Em entrevistas anteriores, a Microsoft disse que era tecnicamente impossível fazer com que jogos do 360 que utilizam vários discos fossem retrocompatíveis com o Xbox One. Um representante da Microsoft  disse a Eurogamer em novembro do ano passado que a empresa estava trabalhando ativamente para trazer o suporte ao multi-disco, oque era impossível se tornou possível.

A Microsoft disse o seguinte:

“Nós estamos ouvindo os nossos fãs continuamente no Xbox feedback e estamos trabalhando com nossos parceiros de publicação para acrescentar mais títulos a biblioteca de jogos retrocompatíveis do Xbox One, e certamente vamos trazer mais jogos multi-disco para a retrocompatibilidade.”

Fonte:POLYGON