Jogamos a CLOSED BETA de Mirror’s Edge Catalyst

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A versão CLOSED BETA de Mirror’s Edge Catalyst já está disponível e nós do Universo não poderíamos deixar de conferir.

Mirror’s Edge Catalyst é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa em que os jogadores assumem o controle de Faith Connors enquanto ela progride através de uma cidade futurista chamada Cidade de Vidro. Semelhante ao primeiro game, os jogadores atravessam a cidade utilizando aspectos da exploração e movimentos de parkour para completar missões e evitar inimigos. Os jogadores também podem fazer uso de objetos do ambiente como linhas de bordas, canos e cordas, além de equipamentos como a Mag Rope e o Disruptor para viajar por todo edifícios.

rendition1.img (1)

Ainda, ao marcar um objetivo no mapa,  a “visão corredor” de Faith é ativada e alguns itens no cenário se destacam automaticamente em vermelho. Estes destaques agem como guias que indicam o caminho até o seu objetivo. O uso de níveis e jogabilidade linear encontrados no primeiro game foram substituídos por um mundo aberto.

Screenshot-Original (15)

Isto dá aos jogadores mais liberdade para atravessar a cidade, permitindo o uso de vários caminhos para chegar ao objetivo. Além das missões principais da campanha, Mirror’s Edge Catalyst ainda conta com muitas missões paralelas e desafios espalhados pelo mapa. Nessa versão Beta pude conferir algumas dessas missões paralelas. Como um desafio contra o tempo, onde o objetivo era chegar a um determinado local no menor tempo possível para obter uma pontuação em um ranking online de jogadores e outras missões do tipo entregar um objeto antes do tempo acabar. Ainda não testei os desafios multiplayer.

Screenshot-Original (18)

A versão Beta começa com um tutorial dividido em duas partes. A primeira parte para mostrar os comandos básicos de movimentação e a segunda para ensinar os comandos utilizados em combate. Logo após o tutorial a ação já róla solta e começamos nossa primeira missão.

Screenshot-Original (17)

Não vou entrar em detalhes das missões para evitar dar spoilers desnecessários mas posso garantir que o game está muito bom. Os gráficos estão realmente lindos e a jogabilidade muito boa. Nessa versão foram liberadas muitas missões, o que nos deu a oportunidade de explorar bastante algumas características da jogabilidade e do esquema de batalha. As animações de Faith nas “finalizações” estão sensacionais.

Screenshot-Original (20)

Para quem teve a oportunidade de jogar o game antecessor, Mirror´s Edge (Lançado em novembro de 2008), alguns encontros interessantes com alguns personagens da primeira aventura de Faith estão presentes. Alguns deles estão de volta trazendo algumas tarefas para nossa heroína. Aliás completar essas tarefas, assim como encontrar colecionáveis espalhados pelo mapa nos dará pontos de experiência que agora são usados para melhorar as habilidades de Faith.

Screenshot-Original (22)

Finalizando, essa versão CLOSED BETA de Mirror’s Edge Catalyst consegue nos dar uma boa dimensão do que será a experiência final do jogo. O jogo promete ser mais um grande lançamento este ano e com certeza obrigatório para quem curtiu o primeiro game. Recentemente foi divulgado o adiamento do lançamento do game. De acordo com Erik Odeldahl, Diretor de Design da DICE, esse atraso foi necessário.

“Para suportar os recursos da partida social, estamos usando uma tecnologia online nova. Também queremos garantir que teremos oportunidade e tempo para abordar o feedback dos jogadores da versão Beta Fechada.” – disse o diretor.

A nota na íntegra você pode conferir no link abaixo:

ATUALIZAÇÃO SOBRE O LANÇAMENTO DE MIRROR’S EDGE™ CATALYST

mirrors-edge-catalyst-mag-rope_1920.0

Já para a galera que vai jogar no PC, aqui estão os requisitos mínimos necessários:

REQUISITOS DO SISTEMA PARA MIRROR’S EDGE™ CATALYST NO PC

A nova data de lançamento de Mirror’s Edge Catalyst está marcada para o dia 7 de junho deste ano.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS

Vale ressaltar que esta avaliação foi feita baseada em uma versão BETA do jogo.Jogamos a CLOSED BETA de Mirror's Edge Catalyst