Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Quantum Break é um jogo de Xbox One e PC desenvolvido pela Remedy, o estúdio já trabalhou algumas vezes em parceria com a Microsoft lançando exclusivos de peso nas plataformas da empresa.

Thomas Puha, gestor de relação com parceiros e mídia do estúdio Remedy, explicou o porque de trabalhar em parceria com a Micosoft.

“Temos uma longa relação com a Microsoft. Somos uma companhia independente – não somos parte da Microsoft – trabalhamos com eles há 10 anos. Como em todas as relações, temos altos e baixos. Mas nos conhecemos bem. A Microsoft quer jogos Remedy. Querem jogos focados na história, tal como sabemos fazer. Gostam de focar na história, e isso é fantástico.”

Puha ainda falou do marketing de Quantum Break, elogiando a forma como a Microsoft trabalhou, destacando a grande visibilidade que o jogo conseguiu, segundo ele é algo que a Microsoft sabe fazer com maestria.

“A equipe da Microsoft trabalha longas horas e semanas, e existem grandes eventos para Quantum no Brasil que são espetaculares de ver. A Microsoft sabe o que terá com um jogo Remedy e isso é espetacular.”

Aproveitamos a matéria para sugerir a nossa análise de Quantum Break que você confere clicando (aqui).