Confira absolutamente tudo sobre “Incursions” – Nova expansão de The Division

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Chega amanhã a primeira grande atualização de The Division. “Incursions” chega de forma gratuita e vai trazer inúmeras e importantes mudanças. Confira todas as novidades:

Falcon Lost

Falcon Lost é uma nova incursão que estará disponível na área de Stuyvesant. O jogador precisará ser nível 30 e ter completado a missão Assembléia Geral para poder acessar esta nova parte do jogo. Se trata de uma missão balanceada para 4 jogadores com equipamentos de alto nível.

Conjuntos de itens

  • Conjuntos de itens podem ser encontrados completando a maioria das atividades em Manhattan no modo desafiante.
  • Coletar e equipar conjuntos de itens garantirão bônus e talentos muito fortes.
  • Serão 4 conjuntos de itens, de diferentes gear scores, e que servem para diferentes estilos de jogo.
  1. “Tactician’s Authority” – Aumenta as capacidades de suporte e eletrônicos.
  2. “Striker’s Battlegear” – Provê bônus para capacidades de Assault.
  3. “Sentry’s Call” – Melhora as capacidades de Atiradores de Elite.
  4. “Path of the Nomad” – Provê bônus para Andarilhos Solitários.

Sistema de Trocas

  • Itens deixados por inimigos, poderão ser trocados com outros jogadores.
  • Itens do seu inventário podem ser deixados no chão para que os outros jogadores do seu grupo possam pegá-los.
  • Você pode trocar apenas itens durante as duas primeiras horas após coletá-los.
  • Os itens só podem ser trocados com pessoas que estão no seu grupo e que estavam no seu grupo quando você coletou o item.

Tarefas / Objetivos / Missões

  • Tarefas são automaticamente obtidas quando você entra no jogo e podem ser rastreadas na tela do mapa.
  • Existirão tarefas de 24 horas, que são as Diárias, e de 7 dias, que são as Semanais. Após este período elas serão trocadas por tarefas diferentes, com os mesmos prazos.

Existem tarefas de diferentes categorias, são elas:

  • Combate
  • Zona Cega
  • Crafting

A maioria das tarefas podem ser completadas jogando sozinho, mas algumas irão requerer a assistência de outros agentes.

Entrega de Suprimentos na Zona Cega

  • A Entrega de Suprimentos na Zona Cega será um evento global onde a SHD jogará múltiplas caixas com equipamentos na Zona Cega, para ajudar os Agentes da Division.
  • As Entregas ocorrerão várias vezes ao dia.
  • Os suprimentos contidos nestas caixas são não contaminados e estarão prontos para uso, sem a necessidade de extração.
  • Estas entregas serão procuradas por muitos outros agentes e NPCs de diversas facções que ocupam a Zona Cega, esteja preparado para resistência e combate.

Gear Score

  • Todos os equipamentos, que não sejam itens cosméticos, de nível 30, terão um gear score. Uma espécie de pontuação do item. Quanto mais alto este valor, mais forte é o item.
  • O Gear Score do seu personagem poderá ser visto no menu principal, próximo ao seu level de personagem.
  • O Gear Score indica o avanço do seu agente.
  • O Gear Score de outros agentes poderá ser visto próximo à barra de vida deles.
  • Melhorar o seu Gear Score dará acesso aos maios perigosos desafios.

Câmera de espectador

Esta câmera permitirá que jogadores possam assistir membros do seu grupo, enquanto esperam para ser revividos. Os jogadores poderão usar os botões RB/LB para trocar de câmera entre os jogadores do grupo.

Novas armas Douradas

Novas armas com nome foram adicionadas ao jogo:

  • Warlord: Rifle de Assalto
  • Valkyria: SMG
  • Historian: Rifle de precisão. Esta arma será implementada nesta atualização, mas só poderá ser adquirida na próxima grande atualização, Conflicts (versão 1.2).

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Mudanças no jogo

Gameplay

  • A Torreta não poderá mais suprimir inimigos NPCs, isso permitia que NPCs chefe fossem derrotados muito facilmente.
  • Recalibração de itens dourados agora custarão Créditos Normais, ao invés de Créditos Phoenix.

O drop de Créditos Phoenix foi aumentado para NPCs com nome:

  • Level 30: 1-3 Phoenix Credits
  • Level 31: 2-4 Phoenix Credits
  • Level 32: 3-5 Phoenix Credits

Zona Cega

O vendedor da Sala Segura da Igreja agora venderá itens de Zona Cega por Créditos da Zona Cega, não mais Créditos Phoenix.

Requerimento de Rank de Zona Cega para itens Superiores e Avançados, roxos e dourados, foram ajustados:

  • Itens Avançados (roxo): Rank 15 ao invés de 30
  • Avançado (dourado) de LVL 30 (Gear Score 163): Rank 25 ao invés de 50
  • Avançado (dourado) de LVL 31 (Gear Score 183): Rank 40 ao invés de 50

 LVL – Level de um item, diferente do requerimento de level. Pode ser visto na janela de atributos do item, junto ao nível requerido. 

Adicionado um novo intervalo de Zona Cega para jogadores com Gear Score acima de 160.

Crafting

Aumentado o custo para conversão de materiais e de construção de itens avançados:

  • 10 materiais verdes, ao invés de 5, para construir 1 material azul
  • 15 materiais azuis, ao invés de 5, para construir 1 material dourado
  • 10 materiais dourados, ao invés de 8, para construir um item LVL 31 dourado

Modifica aquisição de itens por desconstrução de itens verdes e avançados:

  • Desconstrução de um item verde concede 1 material verde, ao invés de 2
  • Desconstrução de um item dourado concede 1 material dourado, ao invés de 2

Adicionado novas receitas LVL 31 e LVL 32 aos vendedores.
Removido o requerimento de Tecnologia Division de algumas receitas LVL 31

Interface de Usuário

Adicionada calibração de deadzone de controles no menu configurações.

Correção de Bugs

Corrigido um bug onde, algumas vezes, os talentos das armas não eram ativados se o jogador tivesse exatamente os requerimentos necessários.
Corrigido um bug onde jogadores poderiam sair da Zona Cega pela rua East 43rd.
Recarregamento de pentes de tiro-a-tiro agora é corretamente interrompido ao atirar com a arma.
Corrigido um problema onde, comprar uma arma com uma modificação de mira previamente agregada, através da opção comprar e equipar, algumas vezes fazia com que a mira fosse desequipada.
Corrigido um exploit onde jogadores podiam atirar através de cantos de coberturas.
Corrigido um número de locais onde NPCs podiam atirar através das paredes.
Corrigido um exploit onde jogadores podiam ignorar o disparo por minuto de certas armas.
Corrigidos alguns locais onde jogadores poderiam ficar presos na Missão do Acampamento do Túnel Queen.
Corrigidos vários pontos de colisão para que jogadores não fiquem presos.
Corrigido um bug onde as cinemáticas finais seriam destravadas antes de completar a missão final.
Corrigido um bug onde a missão secundária Abastecimento de Água não ativava.
Corrigido um bug onde a missão secundária Suprimento de Morfina algumas vezes não completava.
Corrigido um bug onde a missão secundária Suprimento de Morfina dava muito XP ao ser completada.
O buff Cobertura Inteligente não mais acumula quando jogadores do mesmo time estão usando no mesmo espaço de cobertura.
Corrigidos alguns bugs onde habilidades que são colocadas não eram ativadas em determinadas circunstâncias.
Corrigido um bug onde o volume da conversa por voz ultrapassaria a interface do quadro de grupo.
Corrigido um bug onde receber convite para grupo via “Encontrar Grupo” algumas vezes não aparecia na tela.
Corrigido um bug onde o ícone de um amigo morto virava um ponto azul ao invés de uma cruz vermelha, se os jogadores estivessem muito distantes um do outro.
Corrigido um problema onde o jogador ficava impossibilitado de verificar a aparência do seu personagem enquanto trocando peças de aparência.
Corrigidos alguns elementos da interface de missão e ajustados alguns ícones alinhados incorretamente.
Corrigidas as cores de itens na janela de lista recompensas da missão.
NPCs não mais ignorarão o jogador enquanto eles estão tentando interagir com objetos colocados, como armar ou desarmar bombas.
Corrigido um bug onde um NPC, algumas vezes, não saía da área de geração, durante a missão secundária Suprimento de Morfina.
Fixado um bug onde NPCs, algumas vezes, não eram gerados em um dos pontos de referência da Zona Cega.
Vários problemas de transposição de itens de aparência foram corrigidos.
Muitos outros bugs e problemas corrigidos.

Essa nova expansão abre a série de eventos programados para o primeiro ano do game.

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Se você ainda não experimentou o game, não perca mais tempo e una-se a outros agentes para “limpar” as ruas de Nova Iorque.

TOM CLANCY’S THE DIVISION