Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

QUANTO TEMPO VOCÊ VAI SOBREVIVER?

logo-stacked-200

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas no PC (download digital), 7 Days to Die redefiniu o género de sobrevivência e agora, vai chegar ao PlayStation 4 e Xbox One pela primeira vez. Situado em um mundo pós-apocalíptico brutalmente implacável invadido por mortos-vivos, 7 Days to Die é um jogo de mundo aberto que é uma combinação única de tiro em primeira pessoa, horror de sobrevivência, defesa e sobrevivência. O jogo apresenta combate, construção, saques, mineração, exploração e evolução do personagem.

7D2D_Screen_Snow

CARACTERÍSTICAS DO JOGO:

  • Explore – ambientes enormes, únicos e ricos, oferecendo a liberdade para jogar o jogo da maneira que você quiser.
  • Artesanato – Artesanato e reparação de armas, roupas, armaduras, ferramentas, veículos e muito mais.
  • Construir – Assumir uma ruína, ou construir a partir do zero. Projete sua fortaleza para incluir armadilhas e posições defensivas para sobreviver aos mortos-vivos – o mundo é completamente destrutível e moldável.
  • Cooperar ou competir – O jogo inclui o modo de split screen para dois jogadores, com modos multiplayer online e recursos adicionais que serão revelados em um futuro próximo.
  • Criar – Liberte a sua criatividade e construa o seu mundo sozinho ou com amigos. Aproveite o acesso ilimitado a cerca de 400 itens no jogo e 1.200 blocos de construção únicas em modo criativo.
  • Melhorar – Aumente suas habilidades em uma variedade de disciplinas ativas e passivas. 7 Days to Die é o único RPG de sobrevivência com cerca de 50 grupos de habilidades.
  • Escolha – Jogar o modo campanha, ou mergulhar no jogo com os amigos e jogar em um novo mundo enorme gerado aleatoriamente com cidades, lagos, montanhas, vales, estradas, sistemas de cavernas e locais selvagens. As possibilidades são infinitas com mais de 300 locais que são misturados em permutações de um mundo infinito.

Trailer:

O jogo deve desembarcar no Xbox One no dia 28 de Junho.