Não teremos um xbox 1.5, diz Spencer

Muito se tem especulado a respeito do lançamento de plataformas atualizadas, com hardware mais potente e melhor adaptados às novas tecnologias como 4k e realidade virtual.

Até o momento, a Microsoft não tinha se manifestado sobre o assunto, nem positiva e nem negativamente. Entretanto, o chefe da divisão Xbox (Phil Spencer), abriu o jogo efalou sobre o tema.

Durante a Microsoft Build 2016 Developer Conference, perguntaram a Spencer o que ele acha da ideia da Xbox atualizado e ele confessou não gostar muito da ideia, especialmente por não refletir o tipo de evolução que a companhia pretende.

Anteriormente, Spencer havia revelado interesse na possibilidade de melhorar o Xbox One e como tal poderia ser feito, algo que voltou a sublinhar.

“Não sou fã da Xbox One 1.5. Se vamos seguir em frente, quero que seja em números grandes. Não sei nada sobre os rumores que andam por aí, mas compreendo a motivação das outras equipas quanto a isto. Para nós, a nossa caixa está muito bem. Está a cumprir, podemos confiar nela e os servidores estão a portar-se bem. Se vamos seguir em frente com algo, como disse, quero que seja uma mudança substancial para as pessoas – uma melhoria.”

E você? O que acha de um novo Xbox One?