Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

 

Ce02wqcUAAAzWMWHá alguns dias atrás começaram a surgir rumores que o próximo jogo da série Call Of Duty seria um jogo futurístico com combate espacial e será completamente sci-fi.

Segundo um usuário do site NeoGaf o próximo Call Of Duty se passará num futuro muito distante, terá combates espaciais e será um jogo baseado em ficção científica. A comunidade inglesa reagiu muito mal a este rumor, já condenando o jogo antes mesmo dele ser revelado oficialmente. O usuário ainda disse que Call Of Duty: Black Ops 3 parece um jogo da idade da pedra perto do COD de 2016.

E quanto a credibilidade desses rumores?

O usuário do site NeoGaf se chama Shinobi. Ano passado, este mesmo usuário revelou que o Call Of Duty daquele ano (Black Ops 3) teria movimentos avançados do gênero de correr na parede e super pulos, além de revelar que o jogo iria conter personagens com membros robóticos. Outra informação era que o jogo sairia para as plataformas de antiga geração, (Xbox 360 e PS3) revelando que o port seria feito por um outro estúdio e não pela Treyarch.

E ai? Você acredita nos rumores?