Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Nós já sabemos que os planos da Microsoft para o Xbox One e os jogos para Windows 10 incluem ideais bem legais como o cross play e o também de saves compartilhados.Mas, infelizmente essas opções não irão aparecer em Forza Motorsport 6 Apex, jogo que será lançado para os PCs.

MAIN201603041502000388593112058

Segundo a Turn10, essa nova experiência foi desenvolvida especificamente para rodar nos PCs, o que a diferencia em muito da versão para Xbox One.

Aaron Greenberg, responsável pelo marketing da companhia confirmou em sua conta pessoal no Twitter. Quando foi questionado sobre estes recursos, ele foi enfático:

“Não, essa é uma experiência criada e desenhada especificamente para o Windows 10”

Apesar disso, Aaron disse que o crossplay pode ser adotado no futuro. Segundo ele, os desenvolvedores querem primeiro fazer com que o game funcione perfeitamente no Windows 10, feito isso, eles irão se preocupar com novas funcionalidades.

Apesar de vermos mais uma franquia exclusiva partindo para os PCs, o produto final ao menos neste início será um pouco diferente, já que a versão Apex contará com menos carros e também uma quantidade de pistas limitadas.

Aptsen
Publicitário natural de Santo André, possui mais de 12 anos de experiência em agências e produtoras digitais. Ama games e action figures, além é claro de sua esposa e filho! Gamertag: aptsen