Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

The Division está quebrando recordes. A Ubisoft anunciou hoje que o seu RPG de ação em terceira pessoa vendeu mais cópias nas suas primeiras 24 horas do que qualquer outro jogo já lançado por eles. As vendas digitais do título também alcançou o recorde cópias vendidas num único dia em todas as plataformas lançadas.

“O lançamento de The Division é uma grande conquista para a Ubisoft, e demonstra nossa capacidade inigualável para criar fantásticas novas propriedades intelectuais e transformá-los em blockbusters”, disse Yves Guillemot, co-fundador e CEO da Ubisoft. “Este é um dia importante para a Ubisoft, mas mais importante por que marca o início de um engajamento duradouro por parte dos jogadores em todo o mundo, estamos confiantes de que eles vão adorar.”

Com este sucesso inicial, a Ubisoft agora passa a ter três dos quatro maiores lançamentos de novas franquias dentro da indústria dos games. Bastante, não?!

VIAUbiblog
Aptsen
Publicitário natural de Santo André, possui mais de 12 anos de experiência em agências e produtoras digitais. Ama games e action figures, além é claro de sua esposa e filho! Gamertag: aptsen