Quantum Break tem novo gameplay espetacular

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Um novo gameplay espetacular de Quantum Break foi exibido em 3 partes durante o Xbox Spring Showcase.

Na primeira parte, o vídeo nos apresenta alguns personagens e mostra como adquirimos algumas habilidades básicas de distorção do tempo.

A segunda parte podemos ver como funciona a integração entre as escolhas que fazemos durante o jogo e a série na TV. O gameplay mostra parte da história onde controlamos o protagonista Jack Joyce, enquanto o seriado vai oferecer o ponto de vista de Paul Serene.

Para finalizar, o gameplay mostra o desafio de encarar alguns inimigos poderosos que teremos pelo caminho.

Quantum Break chegará às lojas no dia 5 de Abril. Quem adquirir o game na pré-venda, além de um código para download da versão do game para Windows 10, vai levar uma cópia digital do jogo Alan Wake’s American Nightmare (Xbox 360), retrocompatível no Xbox One.

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS