3ª temporada de Killer Instinct ganhará upgrade visual

O game de luta com personagens espetaculares e combos animais já mostrou que não fica para trás quando o assunto é pancadaria de altíssima qualidade. Em sua segunda temporada, Killer Instinct trouxe de volta alguns personagens marcantes da série original, novos personagens igualmente poderosos e novos estágios belíssimos.

A terceira temporada está chegando com algumas excelentes novidades. Já sabemos que o Árbitro, icônico personagem da franquia Halo, estará entre os novos personagens do game. Contudo, a Iron Galaxy parece que quer realmente deixar o game mais espetacular do que já é e, além de novos personagens, o estúdio quer usar ainda mais do potencial do Xbox One para reformular o motor gráfico do game e dar um upgrade nos cenários. Essa mudança já pôde ser conferida durante a transmissão ao vivo da KI World Cup.

O diretor de arte de Killer Instinct, Chad Greene falou um pouco sobre as novidades que a equipe está preparando para a 3ª temporada do game:

“Estamos muito animados com a adição de novos elementos para a 3ª temporada de KI e nós realmente acreditamos que estamos melhorando a experiência como um todo”.

Greene ainda fala que o game vai continuar com aquela pegada “deep black” da primeira temporada que os fãs adoram e que as alterações vão utilizar uma nova tecnologia que permite ajustar melhor as cores dos cenários, além de um novo sistema de efeitos de iluminação que vai permitir um nível maior de realismo e uma maior interação entre os personagens e os cenários.

Além disso, essas novas alterações gráficas estarão presentes nas as temporadas anteriores.

Rusumindo, Killer Instinct vai ficar ainda mais animal!!