Quantum Break: Muitas novas Informações e Novidades

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

05 de Abril todo mundo parando o tempo para jogar

Primeiro de tudo: Usem o poder de tempo/espaço para sumirem do trabalho/escola/namorada(o) .. enfim … de tudo que quiserem. Dia 05 de Abril Quantum Break chega oficialmente para Xbox One.

Com menos de dois meses antes do super aguardado lançamento de Quantum Break, a Remedy Entertainment e Microsoft Studios estão chutando bundas com uma quantidade enorme de anúncios sobre o próximo blockbuster cinematográfico.

A maior de todas? Quantum Break também estará presente no Windows 10 … e o melhor de tudo é que não terá custo extra para quem dez a pre-order digital do game no Xbox One*.

Alan Wake American Nightmare; Disponível também para quem fizer a pre-order.

Dois dos clássicos mais aclamados da Remedy Entertainment – Alan Wake e Alan Wake’s American Nightmarefazem agora parte da experiência Quantum Break. Cada cópia de Quantum Break para Xbox One virá com full-game download para Alan Wake no Xbox 360, plus com dois pacotes de DLC; The Signal e The Writer, jogáveis no Xbox One via Retrocompatibilidade (Backward Compatibility). Todos aqueles que fizerem a pre-order de Quantum Break para Xbox One nas lojas participantes ou Xbox Store receberão também o full-game de Alan Wake’s American Nightmare para Xbox 360.

Pre-Order Quantum Break para Xbox One e receba a versão do Windows 10 sem custos adicionais!

O Xbox quer capacitar os jogadores para jogar os jogos que querem com as pessoas que quiserem nos dispositivos que preferem, então a Microsoft Studios e Remedy Entertainment vão lançar Quantum Break no Windows 10 simultaneamente com a versão Xbox One em 5 de Abril de 2016. Qualquer um que fizer a pre-order da versão digital de Quantum Break através da Xbox Store ou em varejistas, ganhará uma edição especial Quantum Break do Windows 10.*

Para mais  detalhes sobre a versão para Windows 10 incluindo as configurações mínimas de hardware acesse http://www.quantumbreak.com/windows10.

Novo Trailer Live Action mostra Jack Joyce lutando desesperadamente para sobreviver em um Mundo de Caos (World in Chaos – Cemetery)

Para celebrar o aguardado lançamento de Quantum Break, a Remedy Entertainment e Microsoft Studios também liberaram um novo (pika das galáxias) live-action trailer intitulado The Cemetery.

Na minha opinião, a melhor coisa que eu já vi na minha vida sobre Games com Temáticas Live Action. No vídeo é possível ver Jack Joyce (Shawn Ashmore) sendo perseguido e caçado por agentes da Monarch Solutions enquanto ele lamenta a perda do irmão. Agora o tempo não é mais o mesmo, ele é uma arma secreta, e é só isso que Jack terá para sobreviver.

Apresento o novo Xbox One Quantum Break Bundle

Xbox One Quantum Break Bundle Spread

Microsoft também anunciou um novo especial Bundle para Xbox One com a temática de Quantum Break, destaque para o HDD de 500GB Cirrus, cor branca, controle wireless. download do jogo completo além de Alan Wake acompanhado por The Signal e The Writer como DLCs. Esse bundle será lançado dia 29 de Março no mercado USA.

E ai gostaram das novidades?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS