Análise: Plants vs Zombies Garden Warfare 2 (Campanha e Multiplayer)

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Universo jogou o Beta de Plants vs Zombies Garden Warfare 2 e conta tudo para você decidir se compra ou não esse grande título da EA/PopCap.

Para quem curtiu (ou não) o primeiro, vai se surpreender ainda mais com esse segundo, eu garanto!

Durante minha jogatina, pude perceber coisas que não estavam presentes no seu antecessor, tais como: Uma nova forma de campanha, nova jogabilidade, gráficos mais potentes e muitas novidades multiplayer.

Fica claro o que a produtora quis fazer: integrar ainda mais jogadores num ambiente mais viciante e divertido – e olha que não tem idade para esse jogo, ta tudo liberado!

Durante quase 1 hora de jogo me familiarizei facilmente com os controles do jogo (pois lembrei rapidamente do que havia tido na experiência do primeiro) e pude me divertir como nunca.

Ao começar fomos levados a uma parte do jogo onde podemos entender como funcionará o modo campanha, e olha que se tiver cooperativo será muito mais incrível. Rapidamente chegamos numa área onde será possível escolher qual formato de jogos vamos querer participar, e para nossa tristeza apenas o modo multiplayer estava liberado.

Ao iniciar essa grande aventura, vi que a tristeza ficou para trás. Escolhi meu personagem e sai atirando em tudo que se mexia. Percebi que os controles respondem ainda mais rapidamente, e fica mais fácil matar (e morrer) diante de vários inimigos.

As estratégias dos novos mapas ficam por conta de dezenas de novas inclusões: teletransporte, esconderijos, novas áreas de inclusão de plantas … ficou show de bola.

Quem ainda não tem certeza se deve comprar ou não, fica o vídeo dessa análise para vocês tirarem a conclusão. E ai o que acharam?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS

Diversão garantidaAnálise: Plants vs Zombies Garden Warfare 2 (Campanha e Multiplayer)