14 Incríveis Xbox Live Arcade Games Jogáveis no Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A retrocompatibilidade com o Xbox One já chegou, e a lista de jogos suportados é longa. Dêem uma olhada em alguns dos nossos jogos favoritos Xbox Live Arcade, que vão desde clássicos dos anos 90 para obras-primas modernas. Se você está procurando para correr, atirar ou sobreviver a um apocalipse, há algo aqui para todos.

Banjo-Kazooie: HIT da Rare fez sua estréia em 1998, e ainda conquista multidões. O jogo é dividido em nove níveis, onde você deve recolher notas musicais e peças de puzzle (chamados “Jiggies”) para o progresso. Estrelas Banjo e Kazooie são ocasionalmente ajudado por seu amigo Mumbo Jumbo – um xamã que pode usar poderes mágicos para transformá-los em várias criaturas como cupins, abóboras, abelhas, morsas e crocodilos.

Beyond Good & Evil HD: Um remake de uma das obras-primas do Xbox original, em Beyond Good & Evil HD você comanda a Jade, uma jovem repórter investigativo no meio de expor uma conspiração do governo. Acompanhado por seu amigo porco leal Pey’j, você estabelecidos nesta ação-aventura para salvar seu planeta e seus habitantes. É um brilhante, exemplo surreal de jogos no seu mais fino.

Castle Crashers: Um dos jogos mais legais no Xbox Live, Castle Crashers é um side-scrolling 2D beat-’em–se que tem você batalha seu caminho através de tundras congeladas, campos de lava mortais e reinos rivais com até três outros jogadores. Há um arsenal bem variado de combos e ataques mágicos para escolher, ea arte de Dan Paladin é o material de que os sonhos são feitos de 2D.

Doom: Este é o primeiro-person shooter que (juntamente com Wolfenstein 3D) iniciaram uma revolução FPS! O enredo é simples: Você é um fuzileiro naval estacionado em Marte quando uma experiência militar corre terrivelmente mal … e sua missão é explodir o seu caminho para a liberdade. Você vai ir para cima contra o exército do inferno, que inclui cacodemons brutais e Marines mortos-vivos; Felizmente, o seu arsenal de armas inclui o infame BFG 9000, entre outros. Deathmatch on-line permite que você batalha seus amigos para o domínio das tabelas de classificação, ou equipe-se com um amigo em co-op.

Earthworm Jim HDEle está de volta, e desta vez ele … ainda é verme. Pela primeira vez, esta versão do jogo permite que você pegue amigos e juntar forças para quatro jogadores co-op, localmente ou online. Experimentar todos os níveis originais, jogabilidade doido e uma versão remasterizada da trilha sonora clássico cult. Você terá novos inimigos e locais para arrancar, tornando este um um acéfalo.

Ikaruga: Este shooter selvagem é baseado em um conceito elegantemente executado: Os inimigos vêm em uma das duas polaridades – preto ou branco – eo jogador pode virar seu navio entre uma ou outra polaridade à vontade. Quando o navio jogador é negro, pode absorver balas negros, mas leva mais tempo para abater os navios negros (e vice-versa para o branco). O resultado é uma intensa, batalha polegar-teste de cérebros e brawn – com cinco níveis, multiplayer cooperativo, leaderboards, realizações ea opção para gravar e níveis de replay.

Metal Slug 3: Metal Slug 3 chega ao Xbox Um em toda a sua glória 2D. Uma interpretação japonês dos desenhos animados de filmes de ação americanos clássicos como “Rambo” e “Commando,” Metal Slug 3 possui alguns gráficos espectacularmente detalhados 2D pixel, animação e ação pick-up-and-play de estilo arcade. Muitas coisas vão crescimento, e você pode se juntar com outro jogador para alguns jateamento co-op.

Monkey Island: Special Edition: Wannabe pirata Guybrush Threepwood estrelas no que é sem dúvida um dos melhores point-and-click aventuras já foi inventadas. Ele está em uma missão para se tornar o pirata mais famoso do Caribe, e esta edição remasterizada fielmente re-imagina a aventura do pirata clássico internacionalmente aclamado de LucasArts em lindo HD. Com o seu novo estilo desenhado mão da arte, uma narração cheia por membros do elenco original do macaco Islandfranchise, e uma trilha sonora remasterizada, você vai ser capa e espada em sua sala de estar como nunca antes.

N+: A partir de desenvolvedor com sede em Toronto Metanet Software, N _ é verdadeiramente a ação de plataformas desconstruída. Com mais de 400 níveis, um editor de níveis personalizado que permite que você crie seus próprios desafios e compartilhá-los com amigos, leaderboards, realizações, a capacidade de fazer upload de suas corridas pontuação elevada, e vários sabores distintos de multiplayer, N + é um teste supremo de seu precisão de jogo e coragem.

Pac-Man: Championship Edition DX+: Sem dúvida o melhor jogo Pacman jamais concebida, Pac-Man Championship Edition DX + baseia-se na jogabilidade de Pac-Man Championship Edition. A fundação é o mesmo que o original: Os jogadores controlam Pac-Man como ele viaja através de um labirinto coletando pontos e evitar os fantasmas, que podem ser ingeridos através da recolha de pelotas de energia. A velocidade do jogo aumenta à medida que o jogador adquire mais pontos. Os labirintos de néon brilhantes e efeitos gráficos insanos torná-lo sentir como uma rave Pac-Man e dar nova vida a um dos clássicos de arcade de todos os tempos quartas-de-mastigando.

Perfect Dark: Um sucessor espiritual do clássico GoldenEye 007, Perfect Dark é um jogo thriller de espionagem e ação em um só. Você vai descobrir gadgets e armas incríveis como agente secreto Joanna Dark, e tudo no jogo tem uma nova camada de tinta, graças a esta remasterização incrível – para não mencionar modos multijogador jogáveis em todo o mundo!

Plants vs. Zombies: Talvez o jogo mais jogado torre defesa já criado, Plants vs. Zombies transforma-lo em um proprietário que deve usar uma variedade de plantas diferentes para evitar um exército de zumbis de entrar em sua casa e comer o seu cérebro para o jantar.

R-Type Dimensions: Aqueles que procuram um espaço atirador correção side-scrolling precisa olhar mais longe. R-Type Dimensions inclui clássicos coin-op R-Type e R-Type II juntos em uma jornada que tem você pilotar através de todas as 14 etapas alienígenas infestado – em sua forma 2D original, ou com todos os novos gráficos 3D. Ambos os modos Clássico e Infinito podem ser jogados como missões single-player ou multiplayer local ou online.

Super Meat Boy: Polegares fracos não aplicar, como Super Meat Boy é tão intenso quanto platformers vir. Tomando as rédeas de um cubo animado de carne, você está tentando salvar sua namorada (que é feito de ataduras) a partir de um mal, feto de smoking em um frasco. Super Meat Boy traz o desafio old-school de títulos retro clássico que todos nós conhecemos e amamos, e simplifica-los para plataformas simples contração reflexa.

Você pode conferir todos os jogos que estão na retrocompatibilidade aqui!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS