Xbox One reberá mais uma grande atualização em Fevereiro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Microsoft lançou na semana passada a New Xbox One Experience. Mike Ybarra (director de gestão de programas) já falou comentou sobre esta próxima grande atualização.

“Nossa equipe já está trabalhando na próxima grande atualização que será lançada logo no início do próximo ano”.  Disse Ybarra durante o podcast com Larry “Major Nelson” Hryb.

Além disso, ele espera que os conteúdos da próxima atualização sejam revelados.

A Microsoft revelou ainda que não haverá atualizações em dezembro e janeiro, e que esta atualização será provavelmente lançada em Fevereiro. Então não haverá updates relevantes nos meses de Dezembro e Janeiro porque de acordo com Ybarra, a Microsoft quer estabilidade durante as festas de fim de ano, já que a expectativa é que muitas pessoas estarão adquirindo novos consoles e novos jogos. De acordo com ele, essa época do ano não é a melhor época de lançar novidades.

Está em inglês mas se quiser dar uma conferida no podcast segue o link abaixo:

http://majornelson.com/podcast/mnr-557-nxoe-bc-and-the-lost-mouse/

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS