Halo 5: Guardians quebra recorde com o maior lançamento da história da franquia.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Uma semana após o lançamento mundial, Halo 5: Guardians entra para a história!

O jogo exclusivo de Xbox One arrecadou a bagatela de mais de 400 milhões de dólares em vendas em todo o mundo. Além disso, na sua semana de lançamento, Halo 5: Guardians  foi o jogo mais jogado no Xbox Live.

Os números são impressionantes:

Mais de 21 milhões de horas de jogo totais registradas;

12 milhões de horas de jogo no modo de campanha solo;

9 milhões de horas totais jogadas com quase 7 milhões de partidas multiplayer jogadas no modo Arena e no novo modo Warzone.

45 milhões Packs REQ adquiridos, totalizando mais de 568 milhões de cartões REQ.

Na semana passada, o Halo 5: Live ganhou um título Guinness World Records ™ pela transmissão do lançamento de um jogo em vídeo mais assistido, foram mais de 330.000 fluxos exclusivos na noite da transmissão. Além disso, o conteúdo da transmissão gerou 5,5 milhões de visualizações no total ao longo da semana. Isso resultou em um aumento nas vendas digitais do jogo, fazendo com que se torne o jogo digital mais vendido de todos os tempos na Xbox Store em uma semana.

Atualmente, o game é o FPS exclusivo de Xbox One mais bem ranqueado no Metacritic em 2015.

Os fãs de Halo 5: Guardians, sejam jogadores profissionais ou mais jovens também estão se preparando para o Campeonato Mundial de Halo (Halo Championship Series), que começa no final deste ano. A competição, que acontecerá entre os meses de dezembro a março, será dividida em cinco regiões e contará com os melhores jogadores de EUA e Canadá, Europa, juntamente com o Oriente Médio e África, Grande Ásia, América Latina, bem como a Austrália e Nova Zelândia.

Mais informações sobre a competição você pode conferir em:

https://www.halowaypoint.com/pt-br/community/halo-championship-series

A cópia digital do game pode ser adquirida em duas versões na Xbox Store:

Halo 5: Guardians (R$ 199,00)

https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-One/Games/Halo-5-Guardians/9a924f64-6ac5-4380-b249-8162269c15cc

Halo 5: Guardians – Edição Digital Deluxe (R$ 285,00)

https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-One/Bundle/Halo-5-Guardians-Edi%C3%A7%C3%A3o-Digital-Deluxe/9b1cca91-53f9-423d-84e7-871aad2804ef

O que você está esperando? Corre lá e garanta esse JOGAÇO para a sua coleção.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS