Menos significa mais? Não para a Microsoft

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Como melhorar o que já foi feito?

Como as empresas estabelecem altos padrões para o que os fãs podem esperar, o grande próximo desafio, será o maior de todos: Para a Microsoft e para o Xbox One, 2015 vendo sendo um ano ativo, especialmente quando você olha para os últimos 3 ou 4 meses de lançamentos de jogos na temporada.

Desde agosto, a Microsoft lançou Rare Replay, Gears of War: Ultimate Edition, Forza Motorsport 6, Halo 5 Guardians e eles ainda irão lançar Rise of the Tomb Raider (exclusivo por tempo limitado) no próximo mês. Tem sido uma época muito boa e movimentada para os donos de Xbox One com tantos exclusivos de alta qualidade sendo lançados.
Você pode está sentado aí pensando que não sobrou muito para a Microsoft competir com a Sony e Nintendo no próximo ano, mas isso não é necessariamente verdade. O Gerente de Produto da Microsoft, Aaron Greenberg, disse que eles tem planos de lançar mais jogos em 2016 do que lançaram em 2015.

“Nós esperamos vender mais jogos ano que vem e nós temos mais jogos lançando ano que vem do que lançamos esse ano. Se você parar a olhar para a lista de jogos que está para vir, nós temos Quantum Break em abril, Killer Instinct Season 3, Recore, Scalebound, Crackdown, Sea of Thieves, Halo Wars 2 e Gears of War 4, e provavelmente mais alguns jogos que não foram anunciados” – Greenberg.

Esses são alguns jogos extremamente interessantes para os jogadores de Xbox olharem para 2016. Quantum Break é o último exclusive que foi anunciado em 2013, mas que não foi lançado ainda. O jogo está previsto para sair em 5 de abril de 2016.

Quantum Break, exclusivo de 2016

Tanta coisa foi e continua sendo feita a respeito das vendas do PS4 e do Xbox One, mas independente de como você compara os dois, eles são indiscutivelmente superando a expectativa de vendas previamente definidas pelo PS3 e Xbox 360. Greenberg comentou o sucesso que o Xbox One tem aproveitado até o momento:
“Globalmente, se você olhar para as vendas do Xbox One mês a mês e compararmos a onde o Xbox 360 estava com o mesmo período de vida, que mesmo sendo indiscutivelmente um sucesso para nós, nós estamos mês a mês vendendo muito mais Xbox Ones do que nós vendíamos Xbox 360s.

Na verdade, nós estamos ampliando nossa vantagem competitiva. Conforme nós nos comparamos com nós mesmos, percebemos o quanto estamos evoluindo. Nós também estamos vendendo mais jogos do que na última geração. Estamos percebendo que o mercado de vídeo games têm sido extremamente saudável. Se você olhar o lineup de jogos desse ano e você olhar o lineup do próximo ano, Halo irá vender muitos consoles, Gears irá vender muitos consoles, ou seja, para nós vem sendo muito saudável” disse Greenbger.

Halo 5 Guardians foi lançado essa semana para o Xbox One e não tem mais nenhum exclusivo sobrando para o ano de 2015, apesar do Rise of the Tomb Raider ser temporariamente exclusivo, mas será lançado para PC e PS4 em 2016.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS