Games With Gold: Revelados os Games de Novembro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Mas, não é o mês de aniversário do One?

Confesso que as vezes fico confuso com o programa Games with Gold. Criado exclusivamente para membros Live Gold, constrói a temática de proporcionar jogos ‘gratuitos’ para a galera se divertir em troca da assinatura paga. Acompanhamos altos e baixos nesses anos, e devido a premiação neste ano por parte dos um milhão de downloads, a ansiedade era muito grande para esse mês que é aniversário de 2 anos do One.

De certa forma ficamos felizes com a notícia de que a partir de 12 de novembro, todos poderão ter acesso a retrocompatibilidade entre 360 e One. Não importa qual plataforma seu amigo joga, todos poderão criar seus games juntos e proporcionar momentos de alegria.

Durante o mês de novembro todos os membros Xbox Live Gold terão acesso ao assustador Pneuma: Breath of Life ($19.99 ERP) e a partir de 16 de novembro o divertido Knight Squad ($14.99 ERP) estará grátis até 15 de dezembro (e o ano acabou).

  Knight Squad

Já no Xbox 360 (e graças a retrocompatibilidade) a partir de 1 teremos DiRT 3 ($24.99 ERP) gratuito até dia 15 de novembro, e a partir do dia 16 finalizando o mês Dungeon Siege III ($19.99 ERP).

  

*Titles are available as free downloads for qualifying Xbox Live Gold members in all markets where Xbox Live is available. Some regions may offer different titles depending on market availability.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS