Xbox na Brasil Game Show 2015

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Brasil Game Show 2015, maior evento de jogos na América Latina, chegou ao fim na segunda-feria (15). O que tivemos por lá? confere ai!

Já era de se esperar que a BGS desse ano fosse uma das melhores, levando em conta as novidades anunciadas na E3 desse ano, muitas coisas que vimos por lá estavam no evento. Na estande do Xbox as estação de jogos com as maiores filas foram:
Halo 5: Guardians no qual era possível testar o novo modo de jogo online 12v12 chamado de War Zone.

halo5

Rise of the Tomb Raider estava lá, nós do Universo Xbox tivemos a honra de trocar uma palavrinha com dois dos produtores do estúdio Crystal Dynamics, afinal, foram 4h30 de fila para testar o jogo. Se valeu a pena? Claro que sim. Se a remasterização do jogo reboot da série já está lindo no Xbox One, aguardem para ver o que a Lara Croft

100% nova geração. Oh Larinha…

rise

Quantum Break, sim o jogo estava, mas só em vídeo. Infelizmente o jogo não estava disponível para teste, mas dois produtores do estúdio Remedy Games estavam lá explicando tudo sobre o jogo e a série que fara conjunto com o jogo. A gameplay demonstrativa teve 20 minutos de duração e  não se encontra no YouTube, foi a mesma apresentação fechada na Gamescom em Agosto desse ano. Aproveitando a visita ao Brasil, a Remedy games anunciou que o jogo terá dublagem e legenda 100% Português do Brasil.

quantum

Haviam diversos jogos indies na estande do Xbox, alguns que já foram lançados e outro que estão por vir. O jogo indie que fez a alegria do povo foi o incrível Cuphead, havia uma pessoa vestida com a fantasia enorme do personagem fazendo a alegria da galera. Confira o trailer do jogo Cuphead:

As empresas de jogos multiplataforma também estavam por lá com seus futuros lançamentos. Na estande da EA era possível testar a beta do Star Wars Battlefront que já está rolando há alguns dias no Xbox One. A Ubisoft levou o Assassins Creed: Syndicate, The Division, Raimbow Six: Siege, e é claro, Just Dance 2016. a equipe da Ubisoft Brasil levou toda a produção para o evento, fizeram uma cobertura excelente e animou bastante o estande. A Warner trouxe alguns títulos já lançados como Mortal Kombat X, Batman Arkham Knight e Mad Max. Havia uma loja vendendo diversos acessórios da marca Warner e da DC Comics. A Activison mostrou que fps é sua maior aposta, levaram o Destiny com a nova expansão ” The Taken King” e é claro o Call of Duty: Black Ops 3, que por sinal ganhou como o melhor jogo da Brasil Game Show.

A edição do Brasil Game Show desse ano foi sem duvidas a melhor, tivemos a presença ilustre do chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer, que marcou a vida do Xbox no Brasil para sempre. A cada ano o evento cresce, e no próximo ano o evento será maior ainda. Segundo o Marcelo Tavares, criador do evento, a BGS 2016 terá uma nova casa. Foi digo que a Brasil Game Show 2016 será no São Paulo Expo, próximo ao aeroporto de Congonhas em São Paulo. Com isso o evento terá maior capacidade de estação para jogos e acomodara mais e melhor os seus visitantes. Fiquem ligados na página oficial da BGS no Facebook para maiores informações.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS